Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
revelação

Quem diria? Antes de morrer, Antero desmascara Madeleine para Jove em Pantanal

Trama das nove entra em sua nova etapa a partir do dia 12 de abril

Publicado em 08/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A segunda fase do remake de Pantanal começa na próxima terça-feira (12), quando acontece a morte trágica de Antero (Leopoldo Pacheco).

O avô de Jove (Guilherme Tavares / Jesuíta Barbosa), filho de Madeleine (Karine Teles) e José Leôncio (Marcos Palmeira), que acabará sendo criado pela mãe e pelo padrasto Gustavo (Caco Ciocler), fará uma revelação nos momentos finais de sua vida.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Irma (Malu Rodrigues), Jove (Guilherme Tavares) e Antero (Leopoldo Pacheco) em Pantanal

Quando se passam 20 anos do fim da primeira para a segunda fase da trama, Jove aparece crescido e ainda pensando que o pai morreu. Porém, ele ficará sabendo de toda a verdade de uma forma inesperada.

Ele estará jogando cartas com seu avô, Antero (Leopoldo Pacheco), quando este começará a fazer algumas reflexões sobre a vida de modo geral.

No meio do bate papo com o neto, Antero acabará soltando que Madeleine mentiu para Jove durante esse tempo todo sobre algo muito importante, que envolve José Leôncio, e que está na hora dele saber de tudo.

Antero (Leopoldo Pacheco) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Antero morre sem conseguir explicar tudo

Após a conversa com Antero, Jove vai preferir não tomar nenhuma atitude imediata e ficará pensativo. Depois, porém, ele terá a ideia de perguntar mais detalhes para o avô sobre a mentira que contaram a ele a vida toda.

O momento escolhido para cobrar explicações de Antero, contudo, será o pior de todos. O ricaço vai passar mal e sofrer um infarto fulminante. Tal tragédia, vale dizer, ocorre no começo da segunda fase de Pantanal.

Triste pela morte do avô, que foi a única pessoa capaz de ser sincera com ele, e também indignado por ter crescido envolto por uma mentira, Jove não sossegará enquanto não descobrir a verdade.

Ao investigar, Jove então vai descobrir que seu pai biológico não morreu e assim ficará decidido em ir atrás dele em sua fazenda no pantanal.

Madeleine (Karine Teles) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Jove no pantanal

Jove vai se rebelar contra a família e chegará no pantanal de mala e cuia para tentar resgatar seu relacionamento perdido com José Leôncio.

Lá na região, Jove conhecerá Guta (Julia Dalavia), a filha do grande vilão da novela, Tenório (Murilo Benício), assim como Juma Marruá (Alanis Guillen), a filha de Maria Marruá.

“Jove é algo complementar da Juma. É interessante esse personagem porque é algo oposto dela. Ele é mais feminino. Ela mais masculina. Se complementam.”, afirma o ator Jesuíta Barbosa sobre o envolvimento dos dois jovens.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....