trama das 21h

Que dó! 8 cenas te explicam tudo o que acontece com Aline em Terra e Paixão

Trajetória da protagonista vai ladeira abaixo

Publicado em 24/09/2023

O que acontece com Aline em Terra e Paixão? A mocinha interpretada por Bárbara Reis luta para conseguir plantar e colher em suas terras, mas parece que tudo está contra ela.

A partir desta semana ela enfrenta muitos vilões da novela das 21h e vê tudo o que é seu escorrendo pelas mãos. Confira oito cenas que explicam os acontecimentos.

1 – Nesta semana Aline (Bárbara Reis) vai assinar o contrato de sociedade com Vinícius (Paulo Rocha) sem saber que ele é um comparsa de Irene (Glória Pires). Este será o começo da derrocada da personagem.

Irene (Gloria Pires) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão

2 – Caio (Cauã Reymond) vai ser provocado por Irene, que dirá que ele e Aline enfrentarão tempos difíceis. A megera há estará dando indícios de que pisará feio na mocinha e o casal ficará com uma pulga atrás da orelha.

3 – E mesmo diante de tantas incertezas, Caio oficializa o pedido de casamento com Aline. Mal sabe ele o que está por vir.

4 – Em uma cena no núcleo indígena, Jurecê (Daniel Munduruku) avisa a Aline que ela enfrentará um desafio e que não pode deixar o amor por Caio enfraquecer. O pajé sabe que a moça corre risco de perder suas terras e que isso certamente afetará o relacionamento.

Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão

5 – Ocorre uma passagem de tempo e é aí que Aline fica sem chão. Vinícius confirma que agora as terras da viúva estão no nome de Irene (Glória Pires). Juntamente, a protagonista recebe a visita de um Oficial de Justiça, que avisa que ela deve ir embora da propriedade.

6 – Rodrigo (Maicon Rodrigues) pede uma cassação da liminar, alegando que deram um golpe em Aline, e assim a professora ganha tempo. Ela corre até a fazenda e faz o maior escarcéu, jurando que os La Selva não tirarão suas terras.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

7 – Aline fica sem cabeça para seguir com o noivado e termina tudo com Caio, deixando o mocinho arrasado. Ele se consulta com Jurecê, que pede para que ele tenha paciência, mas o rapaz será incisivo para voltar com a amada.

8 – Por fim, Rodrigo comunica a Aline que o juiz negou o pedido de cassação da liminar e avisa que ela terá que deixar sua casa e suas terras. Ou seja, a moça fica sem noivo e com uma mão na frente e a outra atrás.