Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REPRISE

Quantas mulheres? Said termina O Clone com esposas em pé de guerra

Conheça o final do ex-marido de Jade na novela de Gloria Perez

Publicado em 13/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Como será o final de Said (Dalton Vigh) em O Clone? O pai de Khadija (Carla Diaz) enfrentou altos e baixos durante a novela que chega ao final na próxima sexta-feira (20).

O muçulmano passou a trama apaixonado por Jade (Giovanna Antonelli) e não aguentou ser passado para trás por Lucas (Murilo Benício), o grande amor da esposa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por isso, alimentou um sentimento de vingança muito grande dentro de si e repudiou Jade por muitas vezes, ocasionando em um divórcio definitivo no final de O Clone.

Khadija (Carla Diaz), Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh) de O Clone

Com quem Said fica em O Clone?

No último capítulo de O Clone, Said poderá ser visto em sua casa com suas esposas. Lembrando que Jade seguirá seu rumo com Lucas após o perdão dado por seu tio Ali (Stênio Garcia).

As esposas de Said serão Ranya (Nívea Stelmann) e Zuleika (Fabiana Alvarez). Nas cenas que fecham a novela, Said aparece entre elas, que discutem por motivos banais sem parar.

Em pé de guerra, uma xinga e deseja o mal a outra o tempo todo, deixando Said estupefato. Porém, o empresário termina a história com a sensação de que é melhor assim, do que viver com uma mulher que não o ama.

Said e suas duas esposas Zuleika e Ranya em O Clone

Quem é Zuleika?

Zuleika primeiro foi uma pretendente de Mohamed (Antonio Calloni), que depois de não se casar com Amina (Ingra Liberato) voltou a considerar a ideia de uma segunda esposa.

Depois de um mal-sucedido noivado com Mohamed, afinal, Latiffa (Letícia Sabatella) não gostou nada da ideia, Zuleika caiu nas graças de Said.

Embora dê ao marido um filho homem como ele queria, Ranya não fica imune à possibilidade de conviver com uma segunda esposa em casa.

E é justamente com Zuleika que o empresário se casa, iniciando a partir daí um cotidiano cheio de brigas, às turras, entre as duas mulheres.

Zuleika (Fabiana Alvarez) em O Clone

Confira também: Troca Khadija: O final intragável de Jade em O Clone

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....
Pular para a barra de ferramentas Sair