
Gabriel Sater está no elenco de Pantanal, nova novela das 21h da Globo. Ele vive o peão Xeréu Trindade, mesmo personagem que foi de seu pai, Almir Sater, na primeira versão da trama, em 1990.
Veja também:
Apesar de muita gente pensar que Gabriel é um estreante em novelas, afinal, ele é músico profissional assim como o pai, o bonitão já teve um papel fixo em um folhetim da Globo.
Mas para quem não sabe, Gabriel Sater deu vida a Viramundo em Meu Pedacinho de Chão, novela que foi exibida em 2014. Esse foi o primeiro papel em novelas do artista.

Gabriel Sater em sua primeira novela
Na história de Meu Pedacinho de Chão, o personagem de Gabriel era apaixonado por Milita, papel vivido por ninguém menos do que Cintia Dicker, atual esposa de Pedro Scooby, que compõe o elenco do BBB 22.
Na novela, Milita era filha única de Giácomo, interpretado pelo veterano Antonio Fagundes e também nutria uma paixão por Viramundo. No final da trama, os jovens acabaram se casando em uma cerimônia icônica.
Vale dizer que, em Pantanal, além de Gabriel Sater e Almir Sater, há outros músicos. Um deles é Chico Teixeira, que é filho do compositor Renato Teixeira, e que viveu o peão Quim, cujo destino foi trágico.
Outro é Guito Show, cantor de 38 anos, e que faz sua estreia na novela das 21h como o peão Tibério.

Não deixe de conferir também: Esposa de Pedro Scooby: veja 4 novelas com Cíntia Dicker
Leia outros textos desta colunista.