Trama das nove

Pura emoção: Jucerê aceita pedido de Luigi e salva vida de personagem muito querida em Terra e Paixão

Trambiqueiro mostra que tem um coração bom

Publicado em 06/10/2023

Pura emoção: Jucerê aceita pedido de Luigi e salva vida de personagem muito querida em Terra e Paixão! Entenda o que acontece.

Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Débora Ozório) se tornaram grandes amigos após desabafarem sobre seus atuais amores. Enquanto ele assumiu que gosta de Anely (Tatá Werneck), a moça disse estar apaixonada por Hélio (Rafael Vitti).

Com isso, os dois decidem terminar o casamento, apesar de terem que fingir por um bom tempo que ainda continuam casados. Afinal, Irene (Glória Pires) não pode nem sonhar que a filha desfez um matrimônio “tão frutífero”.

Petra e Luigi em Terra e Paixão
Petra e Luigi em Terra e Paixão

Nesse meio tempo, Petra começa um romance com Hélio e fomenta a ira de Irene, que logo encontra uma maneira de separar os dois. Ela contrata Graciara, garçonete do bar, para fingir que passou a noite com Hélio. Petra flagra a bonitona na cama do amado e surta. Claro que o engenheiro logo percebe que se trata de uma armação.

Graciara (Natalia Dal Molin) em Terra e Paixão
Graciara (Natalia Dal Molin) em Terra e Paixão

Luigi fica sabendo do ocorrido e do estado que Petra fica após o flagra. Para ajudar a ex, o italiano vai atrás de Hélio junto com Caio (Cauã Reymond) para que o casal de entenda.

Além de ser um bom amigo, Luigi pensa no bem estar da riquinha e faz uma surpresa. Ele a leva para a oca de Jurecê (Daniel Mundukuru) para que o pajé a abençoe. No local já estarão Caio e Hélio, que participarão do bonito ritual.

Petra (Debora Ozório) e Jurecê (Daniel Munduruku) em Terra e Paixão
Petra (Debora Ozório) e Jurecê (Daniel Munduruku) em Terra e Paixão

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade