Trama das 21h

Pura emoção: Flor amolece o coração de personagem azeda e realiza grande sonho em Terra e Paixão

Esposa de Ademir muda a cabeça de Gladys

Publicado em 12/10/2023

Sonho realizado! Cena emocionante mostra Flor ganhando oportunidade de quem menos espera em Terra e Paixão.

Gladys (Leona Cavalli) está em uma fase de redenção na novela Terra e Paixão. Agora ela está descobrindo que Tadeu (Claudio Gabriel) gastou todo o dinheiro da família em sites adultos e ainda saberá de outros podres. A pedagoga até tentará lucrar com uma nova tentativa de negócio de Tadeu, mas verá que tudo o que envolve o marido não dá certo.

Tadeu (Claudio Gabriel) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão
Tadeu (Claudio Gabriel) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão

Sempre infiel e grosseira com diversos personagens da trama, Gladys segue atualmente em um momento de mudança. Com o casamento indo por água abaixo, ela deposita sua esperança em um novo relacionamento sério, desta vez com Andrade (Ângelo Antônio), que deixou de ser um homem violento para viver de modo responsável.

Além de tentar retomar sua vida amorosa, Gladys começará a indicar outros feitos bondosos em sua nova trajetória em Terra e Paixão. Um deles tem a ver com Flor (Letícia Laranja).

Flor (Letícia Laranja) em Terra e Paixão
Flor (Letícia Laranja) em Terra e Paixão

Vale lembrar que Flor foi muito humilhada por Gladys no começo da novela por conta de sua profissão. Cheia de preconceito e falsa moral, a diretora da escola não admitia que a prostituta pudesse colocar sua filha, Rosa, para estudar lá. Ela chegou a quase expulsar a garotinha do colégio por causa desse “motivo” torpe.

Nos próximos capítulos, Gladys se mostrará muito arrependida e assumirá que deseja realizar uma vontade de Flor, exposta em capítulos atrás. A diretora colocará em prática o projeto de incluir um curso extra na escola, algo que foi muito pedido pela esposa de Ademir (Charles Fricks), mas ignorado sem mais nem menos por Gladys.

Flor (Letícia Laranja) e Rosa (Maria Carolina Basilio) em Terra e Paixão
Flor (Letícia Laranja) e Rosa (Maria Carolina Basilio) em Terra e Paixão