Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
nova novela

Privilégio? Globo passa público para trás e estreia Pantanal primeiro no BBB 22

Primeiro capítulo do remake será exibido para todos os confinados

Publicado em 24/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Todos os confinados do Big Brother Brasil terão o privilégio de assistir Pantanal, remake produzido pela Globo, antes de todo o País.

Segundo a própria emissora, a estreia da novela adaptada por Bruno Luperi acontece nesta quinta-feira (24) para os participantes do reality show.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O público geral que somente tem acesso à TV aberta poderá conferir o mesmo capítulo no dia 28 de março, segunda-feira, a partir das 21h.

Mas aqueles que assinam o Globoplay ou o pay-per-view do programa vão conseguir acompanhar a estreia assim como os brother.

Cenas de Pantanal, na Globo (Reprodução: Globo)

Em sessão especial para toda a casa, a trama repleta de dramas familiares e conflitos será apresentada aos confinados em primeira mão durante uma experiência na atmosfera pantaneira.

Acompanhada de comidas, bebidas e objetos típicos da região, além da exposição de peças do figurino da novela que remetem à vestimenta local, a ação promete apresentar aos brothers o universo que estará presente na vida dos brasileiros de todo o país nos próximos meses.

Exibição será em alta qualidade

A experiência será ainda mais exclusiva graças ao recurso especial da exibição em 8K, já que Pantanal tem seu primeiro capítulo produzido neste formato, inaugurando a utilização dessa resolução em novelas.

Na prática, o 8K traz como grande diferencial permitir uma experiência muito similar à que o expectador estaria vendo a olho nu, com precisão e realismo.

Fonte da maior concentração de fauna das Américas e maior planície alagada do mundo, o Pantanal foi inspiração para a obra escrita há mais de 30 anos por Benedito Ruy Barbosa e que, agora, ganha uma nova versão escrita pelo autor Bruno Luperi e com direção artística de Rogério Gomes.

A obra é uma saga familiar que tem o amor como fio condutor e a natureza como protagonista. Para a felicidade do público e dos noveleiros da casa mais vigiada do Brasil, a trama resgata personagens memoráveis como Juma Marruá e José Leôncio.

Confira também: “Da prostituta à grande mãe”, diz Dira Paes sobre a trajetória de Filó em Pantanal

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....