novela das 9

Prestes a transar com Agatha, Antônio realiza grande sonho de Caio em Terra e Paixão

Fazendeiro fica enlouquecido pela ex-mulher

Publicado em 22/08/2023

Antônio (Tony Ramos) deve se tornar outra pessoa na novela Terra e Paixão. Isso porque o fazendeiro fica petrificado com o retorno de Agatha (Eliane Giardini), quem ele achou que estava bem morta e enterrada.

A partir do capítulo desta terça-feira (22), Antônio fica sabendo que ela forjou a própria morte para fugir do comportamento violento que ele tinha. Seu medo era ser assassinada pelo pai de Petra (Débora Ozório).

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Além disso, Agatha decide falar tudo sobre o passado e acaba expondo seu romance com dr. Evandro (Rafael Cardoso), o médico que fez o parto de Caio (Cauã Reymond). Ela conta que se apaixonou por Evandro por conta do ciúme excessivo do marido.

Toda a história contada por Agatha, mesmo incluindo o chifre levado à época, deixa Antônio compadecido e solidário à ex-mulher. E mais: ele começa a reviver sua paixão por ela, ficando completamente vidrado e disposto a tudo.

Antônio La Selva (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Antônio La Selva (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Apaixonado por Agatha, Antônio decide financiar a vida dela, proporcionando uma mesada bem generosa. Além disso, coloca Ramiro (Amaury Lorenzo) para ser seu guarda-costas. Ele ficará tão desnorteado que começará a ignorar severamente Irene (Glória Pires), deixando-a dormir sozinha no quarto.

Há indícios também de que Antônio e Agatha voltarão a se relacionar e chegarão até a casar novamente.

Antônio realiza sonho de Caio em Terra e Paixão

Após saber de toda a verdade sobre Agatha, ainda nesta semana, Antônio muda completamente sua postura com Caio.

Sensibilizado pela história da ex, o fazendeiro pedirá perdão ao agrônomo por tê-lo culpado a vida toda pela morte da mãe. É exatamente essa atitude que Caio sempre esperou de seu pai, mas nunca recebeu.

Antônio (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

O que nenhum dos dois saberão ainda é que Caio pode não ser filho biológico de Antônio. Tudo indica que o namorado de Aline (Bárbara Reis) é fruto de outra relação de Agatha. Uma das hipóteses é que Evandro, o médico, seja pai dele. Mas segundo o colunista André Romano ele é herdeiro de Gentil (Flávio Bauraqui).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade