novela das 9

Prestes a revelar 3º filho, Agatha sobe em cima de Antônio e apunhala Gentil pelas costas em Terra e Paixão

Forasteira deixa os dois homens aos seus pés

Publicado em 06/09/2023

Dois palermas: Agatha sobe em cima de Antônio e apunhala Gentil pelas costas em Terra e Paixão

Uma importante passagem de tempo irá acontecer em Terra e Paixão, mostrando ao telespectador algumas mudanças e reviravoltas.

Uma das tramas afetadas será a de Agatha (Eliane Giardini), que pouco a pouco vai conquistando personagens decisivos e conseguindo o que quer: arrancar dinheiro de todos.

Após essa passagem, com sangue nos olhos, Irene (Glória Pires) vai receber um dossiê completo sobre o passado de Agatha pelas mãos de Silvério (Samir Murad). Além de descobrir os crimes que ela cometeu, como o assassinato de Evandro (Rafael Cardoso), o funcionário conclui a existência de um terceiro filho dela que mora na Europa. Tudo indica que esse rapaz seja Hélio (Rafael Vitti).

Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Na tentativa de esfregar as verdades na cara de Antônio (Tony Ramos), Irene mostra o relatório a ele, mas ele fica calado e preocupa a ardilosa. Porém, no outro dia, o fazendeiro pergunta a Agatha se ela voltou a enganá-lo.

Enquanto isso, Jonatas (Paulo Lessa) tenta alertar Gentil (Flávio Bauraqui) sobre o caráter duvidoso de Agatha. O idoso deu uma boa grana para a ex e o filho quer que ela devolva. Agatha esbravejará que o dinheiro não poderá ser devolvido e Gentil a defenderá.

Completamente enganados, ambos os ex-maridos comprarão uma briga por Agatha e a nova vilã levará a melhor.