
Apaixonado por Lucinda (Débora Falabella), Marino (Leandro Lima) vai prometer ser um homem melhor para merecer o amor dela em Terra e Paixão.
Veja também:

Junto a isso, o delegado de Nova Primavera enfrentará provações na vida profissional, uma vez que ele comete corrupções e pode ser desmascarado a qualquer momento.
No capítulo que vai ao ar dia 6 de setembro, Marino será pressionado por Rodrigo (Maicon Rodrigues) para que ele comece uma investigação profunda sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro).
Com a corda no pescoço, o delegado tira algumas conclusões e chama Caio (Cauã Reymond) e Ademir (Charles Fricks) para uma conversa sobre o acidente. Tudo indica que Ernesto (Eucir de Souza) tem ligação com o ocorrido, por isso ele será preso.

Apesar disso, Ernesto consegue um advogado bom, que o solta em pouco tempo, dando a entender que ele realmente tem as costas quentes.
Mesmo assim Caio, Antônio (Tony Ramos) e Ademir ficam mais tranquilos ao saber que Marino está trabalhando para solucionar o caso. O que eles não sabem é que o delegado pode muito bem estar acobertando o assassino.
