Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DESCUBRA

Pouco? Saiba quanto Leo Dias ganhava no SBT e na RedeTV!

Colunista revelou detalhes de seus antigos trabalhos

Publicado em 26/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Hoje consolidado como colunista do portal Metrópoles, Leo Dias começou a carreira na década de 90 em jornais e revistas físicas. Trabalhou em publicações como o Extra e a Contigo, por exemplo.

No âmbito digital, Dias fez sucesso ao atuar no portal Yahoo!, no qual tinha seu próprio blog: Pronto, Falei!. A partir daí, ganhou notoriedade e teve a chance de ampliar suas experiências.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., no Youtube, o jornalista aproveitou para rememorar um pouco de sua trajetória profissional. Ele pontuou detalhes desses trabalhos e até mesmo os salários que recebia.

“Fui trabalhar numa rádio, a FM Dia, a rádio número 1 do Rio de Janeiro. Ganhava, 1, 2 paus… E tinha um programa fo**, um programa semanal chamado De Cara, eu e Antonia Fontenelle inicialmente, depois eu e Gominho, tinha o Dedé Galvão também”, explica Leo Dias.

No programa de rádio, Dias ressalta que conseguiu feitos inesperados para a época. “A gente entrevistou desde o prefeito ao presidente do Vasco, o Eurico Miranda, Juliana Paes, Deborah Secco, Tata Werneck, todo mundo… pra rádio, imagina isso!”, exclama o comunicador. “E ganhando 2 mil reais no mês”, reafirma ele.

Leo Dias no Fofocalizando (Divulgação/SBT).

TV Fama e Fofocalizando

Na conversa, Leo Dias também contou sobre a ida para a RedeTV!. “Paralelamente: TV Fama. Ganhava uma cocada e uma mariola praticamente“, ironizou o comunicador.

A situação, segundo ele, não melhorou muito depois que foi contratado pelo canal de Silvio Santos. “Fui para o SBT, inicialmente, ganhando 3 mil reais. Saí do SBT ganhando, pro SBT, muito bom, tá? 25 mil reais”, revelou Leo Dias, citando a época em que esteve no elenco do Fofocalizando.

Eu ganhava por participação, não era salário [no SBT]”, explica ele, que relembra atitude de Silvio. “Em março de 2017 fui pela primeira vez no programa Silvio, lá eu conheço ele pessoalmente. Só foi eu pisar no programa do Silvio pra, na semana seguinte, vir uma ligação do RH: Silvio mandou te contratar e mandou subir seu salário para 8 mil reais”, diz Leo Dias, afirmando que o dono do canal gostou dele e a partir disso alcançou a fama que tem hoje.

Veja trecho da entrevista com Leo Dias:

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....