Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VETERANA

Por onde anda Lucinha Lins? Atriz relembra morte de amiga artista e vaias em estádio

Aos 69 anos, atriz e cantora continua tocando projetos, sobretudo no teatro

Publicado em 08/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Lucinha Lins acumula mais de cinco décadas de carreira e passagens por novelas como Roque Santeiro (1985) e Chamas da Vida (2008), que está sendo reprisada atualmente na Record TV.

Também cantora, tendo iniciado sua trajetória como backing vocal do músico Ivan Lins, que mais tarde veio a se tornar seu primeiro marido, Lucinha relembra vaias durante apresentação em festival no Maracanãzinho (Rio de Janeiro).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Ser vaiada é horrível, desagradável e uma rejeição muito grande. Eu saí escoltada por um pelotão de policiais porque queriam me linchar. A coisa ficou feia”, contou Lucinha em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!.

“O Maracanãzinho é redondo e aquele som que circulava por lá ficou na minha cabeça por uns dois dias. Foi muito complicado. Eu não dormia”, revelou a veterana.

Lucinha Lins como Vilma em Chamas da Vida (Reprodução: Record TV)

Morte de Elis Regina

Grande amiga de Elis Regina, Lucinha Lins se emocionou ao falar sobre a morte da cantora, que ocorreu devido a uma parada cardíaca em 1982.

“Eu achei que eu nunca mais fosse sair do meu quarto. Me emociona demais lembrar disso, foi um dos dias mais difíceis da minha vida”, declara a atriz.

Hoje aos 69 anos, Lucinha reflete sobre o envelhecimento na época atual. “As avós de hoje têm uma juventude que a minha avó não tinha. Alguém da minha idade há uns 50 anos atrás era uma pessoa muito caída. Agora, as mulheres começam realmente a se mostrar bonitas, espertas, despachadas e gostosas a partir dos 40. É aí que a coisa muda”, opina.

Em cartaz com uma peça teatral que traz como tema principal o envelhecer com alegria, a artista confessa que o passar dos anos nem sempre é fácil. “Dá trabalho. Não é simples e não é bacana. Tem dias que você fica muito chateada, porque a sua mente é jovem, mas o seu corpo se modifica”.

Lucinha Lins e Daniela Albuquerque

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....