Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PAROU DE ATUAR

Por onde anda a Camila de Paraíso Tropical? Atriz abandonou a TV há 10 anos

Patrícia Werneck tem hoje 41 anos e é casada com diretor da Globo

Publicado em 24/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por onde anda a atriz Patrícia Werneck? Em 2007, ela fez sucesso interpretando Camila em Paraíso Tropical, novela de Gilberto Braga reprisada atualmente no canal Viva.

Para quem não sabe, Patrícia estreou na TV na novela teen Malhação em 2003 e fez somente esta temporada porque logo após, foi escalada para a série Mandrake, da HBO, em 2005, estrelada por Marcos Palmeira.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Concluída sua participação no seriado da televisão paga, a atriz retornou à Globo para fazer a minissérie JK, em 2006 e emendou com Paraíso Tropical de fato.

Paulo Vilhena e Patrícia Werneck em Paraíso Tropical (Divulgação)

Sucesso em Paraíso Tropical e outros trabalhos

Na novela de 2007 Camila é filha de Heitor (Daniel Dantas) e Neli (Beth Goulart). No decorrer da história, a mocinha ganha destaque ao se casar com Fred (Paulo Vilhena) por influência da mãe. Na reta final, ela se separa do marido, voltada para um ex, mas acaba percebendo que é realmente apaixonada pelo riquinho. Veja mais aqui.

O sucesso da personagem Camila levou Patrícia a continuar na carreira por mais um tempo. Ela estrelou outros projetos da teledramaturgia: o especial de fim de ano da Globo Uma Noite no Castelo (2009); Mutantes – Promessas de Amor (2009); Cordel Encantado (2011).

Seu último trabalho na TV foi a novela Gabriela, um remake na qual interpretou a invejosa noviça Bianca, em 2012. Desde então não atuou mais.

Desde 2004 Patrícia Werneck é casada com o ator e diretor da Globo André Barros, com quem tem um filho, Antônio. Apesar de estar presente no Instagram, a conta é fechada, o que mostra que a atriz de 41 anos prefere seguir uma vida longe dos holofotes.

Patrícia Werneck como a noviça Bianca em Gabriela, sua última novela da carreira (Divulgação)
Patrícia Werneck e o marido, o ator e diretor André Barros. Os dois têm um filho, Antônio (Reprodução)
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....