NOVIDADE

Poliana Moça: saiba qual será o personagem do marido de Xuxa

Junno Andrade já tem até um par romântico programado na novela teen

Publicado em 23/02/2022

Poliana Moça vai apresentar aos telespectadores novos personagens em diversos núcleos da trama. Entre os professores da escola Ruth Goulart está Junno Andrade, ator e marido de Xuxa Meneghel.

O artista não esteve em As Aventuras de Poliana, mas entrará na nova trama como Renato Araújo, o professor de música recém-contratado do colégio.

Durante o folhetim, o personagem de Junno vai demonstrar interesse amoroso pela coordenadora escolar Helô, vivida por Elina de Souza, que esteve na primeira edição. A atriz também é conhecida por ter feito Escrava Mãe, na Record TV, e Em Família, da Globo.

Há indícios de que o romance entre o professor Renato e Helô será abalado pela diretora da instituição, Ruth, papel de Myriam Rios. Eles devem protagonizar um triângulo amoroso adulto, assim como Poliana (Sophia Valverde), João (Igor Jansen) e Eric (Lucas Burgatti) na parte jovem da trama.

Junno Andrade e Elina de Souza devem fazem par romântico em Poliana Moça
Junno Andrade e Elina de Souza devem fazem par romântico em Poliana Moça

Vale lembrar que Junno Andrade precisou ser afastado das gravações do folhetim após testar positivo para o novo coronavírus. Ele está em isolamento e deverá retornar aos sets no momento oportuno, quando receber alta da doença.

Além do amado de Xuxa, Poliana Moça terá outros reforços no elenco, como Amanda Acosta, que dará vida a Eugênia Rogatto; a ex-Gênesis Allana Lopes, que será Celeste Silva; e o ator Thiago Franzé, que será André Siqueira. Veja outros novos nomes.

Novelas com Junno Andrade

A estreia de Junno em novelas aconteceu em Corações Feridos, exibida pelo SBT. Já na Globo, Salve Jorge foi sua primeira oportunidade, em 2012, quando interpretou Santiago, dono de uma boate em Ibiza e traficante de bebês.

Ele também esteve em Boogie Oogie, Escrava Mãe e Apocalipse, além de repórter do Power Couple e coapresentador do Dancing Brasil.

Leia outros textos AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade