novela das 9

Poderoso, Jurecê cansa de fingir, ganha aliado e faz Antônio comer poeira em Terra e Paixão

Pajé elabora plano para enganar o fazendeiro

Publicado em 11/11/2023

Poderoso, Jurecê (Daniel Munduruku) cansa de fingir, ganha aliado inesperado e faz Antônio (Tony Ramos) comer poeira em Terra e Paixão. Em breve o pajé enganará o fazendeiro de forma inusitada.

Tudo acontece quando Ramiro (Amaury Lorenzo) pega Iraê (Suyane Moreira) no flagra tomando um banho de rio com Vinícius (Paulo Rocha). Embasbacado com o fato do geólogo estar vivo, o capanga corre para contar a Antônio.

É a partir daí que Jurecê precisa elaborar um plano para que Vinícius não seja descoberto e nem que Iraê seja, de alguma forma, punida pela maldade do fazendeiro.

Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão

Sábio, Jurecê aproveita que Marino (Leandro Lima) está com sede de vingança de Antônio e o pede ajuda. O delegado afastado então afirma de pés juntos que era ele no rio com Iraê e que não se tratava de Vinícius, portanto, Ramiro teria visto coisas. Leia: Nu no rio: Marino arrisca a própria pele para salvar a vida de 3 personagens em Terra e Paixão.

Assim, o xamã consegue livrar a pele da própria filha e do futuro genro, uma vez que Iraê e Vinícius começam a se envolver em breve, ainda com ele moribundo. Leia mais: Anjo na Terra! Iraê mexe os pauzinhos e muda a vida de Vinícius em Terra e Paixão.

Leandro Lima interpreta Marino em Terra e Paixão
Leandro Lima interpreta Marino em Terra e Paixão

Após a total recuperação do geólogo, aliás, Antônio deverá tomar uma outra grande rasteira. Isso porque Vinícius será aliado de Aline (Bárbara Reis) para detonar o fazendeiro nos tribunais. Lembrando que Caio (Cauã Reymond) será um dos cúmplices para fazer o pai pagar por tudo o que fez contra Aline, que voltará a ser sua noiva e revelará a gravidez ao galã.

Vinícius (Paulo Rocha) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão