Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VILÃ

Personagem importante terminará na miséria em O Cravo e a Rosa

Reta final da novela da Globo reserva muitas reviravoltas

Publicado em 26/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma personagem importante termina na miséria em O Cravo e a Rosa, novela que está sendo reprisada nas tardes da Globo e que está prevista para acabar no segundo semestre.

A reta final da trama promete muitas reviravoltas, principalmente relacionadas a dinheiro. Há quem vá ficar nadando em grana, como é o caso de Candoca (Miriam Freeland).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Já Dinorá (Maria Padilha) e Josefa (Eva Todos) vão conhecer a pobreza, mas logo retomarão a vida abastada quando Cornélio (Ney Latorraca) perdoa a ex-mulher e volta a bancá-la.

Josefa (Eva Todor), Dinorá (Maria Padilha) e Cornélio (Ney Latorraca) em O Cravo e a Rosa

A miserável de O Cravo e a Rosa

Joaquim (Carlos Vereza) morre e deixa todas as suas posses para a porquinha de estimação de Januário (Taumaturgo Ferreira). Querendo dar o golpe, Marcela (Drica Moraes) compra o animal, mas se dá muito mal.

Sabendo da má índole da filha, Joaquim combina com os advogados de pregar uma peça nela por meio de seu testamento. Na realidade, a porca não herda coisa alguma. O dinheiro então vai todo para Januário, que fica rico. Já Marcela fica sem um centavo de herança.

Marcela (Drica Morais) e Joaquim (Carlos Vereza) em O Cravo e a Rosa (Divulgação)

Pobre, a moça precisará se virar para sobreviver. Mas como é pilantra, continuará aplicando golpes por aí com a ajuda de Heitor (Rodrigo Faro).

Lembrando que Marcela tenta de tudo para ficar rica ao longo da novela, antes mesmo de saber que não herdará a herança de seu pai.

Ela apronta um golpe do baú em Batista (Luís Melo), mas o banqueiro percebe que estava sendo enganado antes de perder dinheiro. Ele dá um pé na bunda da bonitona e volta para os braços de sua Joana (Tássia Camargo).

Marcela também foi uma das interessadas nas apólices de Catarina (Adriana Esteves). Porém, os documentos foram protegidos por Mimosa (Suely Franco). Saiba aqui quem roubou a herança.

Heitor (Rodrigo Faro) e Marcela (Drica Moraes) em O Cravo e a Rosa (Reprodução)

Confira também: Conheça os bebês que vão nascer em O Cravo e a Rosa

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....