Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
novela das 7

Passado macabro: Qual é o mistério de Paula em Quanto Mais Vida, Melhor?

Filha de Flávia Alessandra interpreta a protagonista na juventude

Publicado em 03/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O retorno de Giulia Costa à novela Quanto Mais Vida, Melhor! vai dar o que falar. A atriz, que é filha de Flávia Alessandra, entra novamente da trama interpretando Paula (Giovanna Antonelli) na juventude.

Ela surgirá em cenas de flashback que envolvem a empresária em momentos nada positivos. Quando mais nova, bem antes de se tornar uma executiva bem sucedida, Paula enfrentou constrangimentos e abusos variados.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Portanto, começa nesta nova fase, a abrangência dos personagens, que até então carregavam forte veia cômica. Ninguém imaginava o que poderia estar por trás da personalidade de Paula até o momento em que Giulia Costa entre em cena. Mistério total.

Giulia Costa é Paula Terrare na juventude em Quanto Mais Vida, Melhor!

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Giulia expôs que as cenas gravadas não são nada descontraídas, fugindo do que o público está acostumado em ver, mas que ela tentou amenizar com a atuação.

“Conversei bastante com a direção para deixar da forma mais leve, entre muitas aspas, possível”, disse a ex-Malhação.

Segredos macabros do passado de Paula virão à tona

São com as cenas do passado de Paula que os segredos da empresária começam a vir à tona.

Um deles, certamente, está relacionado à filha que Paula abandonou no passado. O mistério começa a ser desvendado quando Tuninha (Jussara Freire) chama Paula de Eliete, o verdadeiro nome da mãe de Flávia (Valentina Herszage). Acontece que Paula ainda não sabe que a dançarina de poledance pode ser sua filha esquecida.

Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução/Globo)

Lembrando que Paula ainda trata Tuninha como apenas sua governanta, deixando para trás até mesmo o fato dela ser sua mãe.

Além disso, nos próximos capítulos, Guilherme (Mateus Solano), que estará no corpo do Flávia, verá uma foto de Eliete jovem, isto é, a atriz Giulia Costa. O médico ficará decidido a descobrir o paradeiro da mulher. Mal sabe ele que a verdade está bem próxima.

Fora essa revelação, há indícios de que Paula tem mais ‘caroços escondidos’ em sua trama. O maior deles teria relação ao possível assassinato de seu marido, Celso (Cândido Damm). Mais para a frente, deve ser divulgado se foi Paula que empurrou o homem, assim como Carmem (Julia Lemmertz) acusa.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....