Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
infiel

Para de trair Cornélio? Saiba o final inusitado de Dinorá em O Cravo e a Rosa

Esposa adúltera termina a novela reprisada na Globo de forma surpreendente

Publicado em 12/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os telespectadores de O Cravo e a Rosa chegam a ficar indignados com a postura infiel de Dinorá (Maria Padilha) com o marido, Cornélio, vivido pelo ator Ney Latorraca.

A loira, filha de Josefa (Eva Todor) e irmã de Heitor (Rodrigo Faro), vive um romance às escondidas com Celso (Murilo Rosa) durante toda a novela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Só depois de muito tempo Cornélio é, na verdade, empurrado para a verdade e flagra a esposa com o amante, arma a maior briga e a traição vira assunto na cidade.

Ney Latorraca e Maria Padilha são Cornélio e Dinorá em O Cravo e a Rosa

Cenas finais de Dinorá surpreendem

Depois de sofrer por ter sido enganado na cara dura por Dinorá, Cornélio vai terminar O Cravo e a Rosa de forma pra lá de inusitado.

Nas cenas finais, que ainda vão demorar para ir ao ar na Globo, todos se reúnem em uma igreja para o icônico casamento de Bianca (Leandra Leal) com Edmundo (Ângelo Antônio).

Cornélio aparece sentado entre a sogra, Josefa, e Dinorá. As duas mulheres conversam entre si, com o homem traído no meio. A sequência é hilária.

Momentos depois, Celso, o amante, chega na igreja acompanhado de Candoca (Miriam Freeland), que logo diz que quer se sentar bem longe de Dinorá, afinal, ela sabe do caso que o namorado teve com a esposa de Cornélio.

Maria Padilha é Dinorá em O Cravo e a Rosa (Divulgação)

Dinorá, por sua vez, vê Celso chegando e fica toda inquieta. Ao final da cena, Celso diz a Candoca que só tem olhos para ela, mas em seguida dá uma piscadinha para Dinorá. Cornélio, ao lado, não percebe.

Desse modo, Dinorá termina O Cravo e a Rosa sendo a mulher infiel que sempre foi, ainda casada com Cornélio e sendo amante de Celso.

Não deixe de ver também: Paga por crime: Cornélio come na mão de vilão até o fim de O Cravo e a Rosa

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....