Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
qUEM DIRIA?

Papel de Tony Ramos no final de O Clone muda o destino de Maysa

Personagem chega no capítulo que fecha a trama reprisada na Globo

Publicado em 02/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Você sabia que Tony Ramos faz parte do elenco de O Clone? Sim, o ator foi escalado por Gloria Perez para um personagem que compõe os momentos finais da trama.

Mesmo sendo somente uma participação, o papel de Tony Ramos é crucial para mudar o destino de uma das mais importantes personagens da história: Maysa (Daniela Escobar).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entenda como acontece a entrada do veterano na reta final da novela O Clone.

Tony Ramos entra no capítulo final de O Clone (Reprodução)

Trajetória de Maysa

Logo depois de se casar com Lucas (Murilo Benício), Maysa se viu em um mar de angústias.

Isso porque ela percebe que o marido ama verdadeiramente outra mulher, Jade (Giovanna Antonelli), que passa a morar no Brasil e acaba afetando drasticamente o futuro de seu relacionamento.

Uma das estratégias de Maysa para afetar Lucas, já exibida na reprise no Vale a Pena Ver de Novo, é se envolver com Said (Dalton Vigh), marido de Jade. No entanto, o tiro sai pela culatra.

A aproximação deles provoca o efeito inverso: Jade e Lucas ficam com caminho livre para se encontrarem e alimentarem ainda mais o amor que sentem um pelo outro. Ou seja, o casamento que já era fracassado, afunda de vez e os dois começam a viver vidas separadas.

Em meio a tanta reviravolta na vida amorosa, Maysa acaba também sofrendo com um problemão com sua filha, Mel (Débora Falabella). Por problemas de autoestima, insegurança e muita cobrança familiar, a menina acaba se envolvendo com drogas e se afunda pouco a pouco.

Lucas, Mel e Maysa em O Clone (Divulgação Globo)

Ao mesmo tempo que Lucas se mostra preocupado com a situação de Mel, decide dar mais valor ao seu sentimento por Jade.

Desse modo, ele deixa Maysa desamparada nesse momento difícil, o que já é um passo para que ela desista de vez do marido.

Tony Ramos entra na história

No final da novela, Maysa percebe que já não há mais como seguir insistindo em uma relação com Lucas. O empresário pede por muito tempo que ela assine o divórcio, mas sua insegurança fala mais alto. Ela acredita que pode vencer a batalha com Jade, mas não é isso que acontece.

Já com o coração livre, Maysa se permite a seguir em frente. Nos últimos capítulos de O Clone, Dalva (Neuza Borges) se mostra preocupada com o término definitivo do casamento de Lucas e insiste para que Maysa tente uma reconciliação.

Porém, Maysa afirma para a babá, ao telefone, que já superou Lucas e quer recomeçar a vida. Ela desliga o telefone e repete que está renascendo.

Maysa (Daniela Escobar) encontra um novo amor no final de O Clone (Reprodução)

Nesse momento, ela está na praia e um homem que está ao seu lado imagina que Maysa está falando com ele. A ex de Lucas pede desculpas e explica que estava só pensando alto.

Gentil, o personagem, que é interpretado por Tony Ramos, abre um sorriso e eles começam a conversar sobre a vida.

No capítulo final, Maysa acompanha Mel em sua celebração após um ano livre das drogas. E lá ela reencontra o homem que viu na praia. Os dois terminam a novela juntos, caminhando abraçados.

Maysa (Daniela Escobar) encontra novo amor (Tony Ramos) em O Clone

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....