Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
pai e filho

Pantanal: Zé Leôncio vê foto assustadora do Velho do Rio e sentencia morte

Jove mostra imagem para o fazendeiro e tenta mudar a concepção do pai

Publicado em 06/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma fotografia assustadora do Velho do Rio (Osmar Prado) chegará às mãos de José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela Pantanal.

Quem vai tirar a foto do ser místico será Joventino (Jesuíta Barbosa), uma vez que ele quer provar para seu pai e para todos que o Velho existe. Além disso, ele quer que José Leôncio veja com seus próprios olhos a semelhança do idoso com seu desaparecido pai.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Jove (Jesuíta Barbosa) e Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal

Leia mais: Dois protagonistas se casam no final de Pantanal

Após registrar as imagens do seu avô, Jove corre para o Rio de Janeiro a fim de revelá-las logo e voltar para o Pantanal para mostrar a todos.

Nessa viagem repentina, Juma (Alanis Guillen), vale dizer, fica extremamente chocada, afinal, ela acha que o rapaz a abandonou e acha um desaforo.

Desse modo, Juma decide ir embora da fazenda do sogro e se instala novamente em sua tapera. Quem a acompanha é José Lucas (Irandhir Santos), que está vidrado na cunhada e começa a viver no local, uma vez que Juma não quer mais ver Jove nem pintado de ouro.

José Lucas (Irandhir Santos) e Juma (Alanis Guillen) em Pantanal

Leia mais: Feito de trouxa! Conheça a mulher que chegará grávida de Zé Lucas em Pantanal

Jove volta e mostra foto do Velho do Rio

Em um primeiro momento, Joventino corre atrás de Juma na tapera, mas fica sabendo que ela está com José Lucas. Estranhamente, ele se convence disso rapidamente e volta para a fazenda. Nada tira da cabeça dele que é a hora de provar para José Leôncio a existência do Velho do Rio.

Chegando na propriedade, ele mostra para o pai a foto do homem que vira sucuri. José Leôncio fita bem a imagem e se assusta, afinal, um facho de luz misterioso não permite ver o rosto do tal Velho do Rio.

Osmar Prado interpreta o Velho do Rio

Irritadíssimo com a postura de Jove, que não desiste de convencê-lo de que seu pai está vivo, Zé Leôncio declara que o Velho do Rio não existe; Além disso, ele sentencia a morte de Joventino pai após a caçada dos marruá e diz que não quer mais alimentar falsas esperanças. Filó (Dira Paes), Mariana (Selma Egrei) e Irma (Camila Morgado) verão a imagem e ficarão intrigadas.

Confira também: Tadeu? Irmão? Veja com quem Guta fica em Pantanal

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....