Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PAIXÃO

Pantanal vai mudar: Alcides desiste de Maria Bruaca para assumir Zaquieu?

Peão vive romance tórrido com a patroa e será surpreendido por mordomo

Publicado em 25/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Alcides (Juliano Cazarré) foi seduzido por Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e no decorrer da novela Pantanal se mostra cada vez mais enfeitiçado pela patroa.

‘Macho alfa’ que é, o capanga de Tenório até ficará receoso, mas não deixará de cair nas investidas de Maria Bruaca. A esposa de Tenório (Murilo Benício) até tentará voltar atrás, mas não conseguirá e os dois ficarão ligados por um bom tempo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Acontece que, com o passar dos dias, Maria Bruaca terá, digamos, um rival no amor. Isso porque Zaquieu (Silvero Pereira) chegará ao Pantanal.

Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Leia mais: Quem é Teca em Pantanal? Personagem vai se meter em confusão ao lado de Zaquieu

Zaquieu se apaixona por Alcides

O mordomo de Madeleine (Karine Teles) irá ao Pantanal junto a Irma (Camila Morgado) e Mariana (Selma Egrei). Por lá, ele vai ganhar a confiança de Filó (Dira Paes) e se tornará uma espécie de ajudante dela na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) enquanto estiver na região.

Fora os afazeres domésticos, porém, Zaquieu vai conhecer os peões das redondezas, sobretudo quando se encantar pela lida dos vaqueiros que lá residem. Surpreendentemente, o mordomo vai ficar decidido a se tornar um peão também.

Zaquieu (Silvero Pereira) em Pantanal

Em meio a esse novo objetivo de vida, Zaquieu conhecerá Alcides, por quem vai se apaixonar perdidamente. Apesar das investidas – sempre com bastante leveza, diga-se de passagem, pois é característica do personagem -, Alcides fugirá do pretendente.

Alcides já estará envolvido o bastante com Maria Bruaca e terá a difícil missão dali para a frente de não ser descoberto por Tenório. Ele não vai abrir mão da mulher, aliás, mesmo podendo ter seu órgão sexual decepado pelo patrão.

O curioso é que, na versão de 1990, Zaquieu gostava tanto de Alcides, que chegou a assumir a culpa pelo assassinato de Tenório no lugar do peão. José Leôncio, porém, não acredita na história do cozinheiro.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....