Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CONHEÇA

Pantanal: Três novos personagens surgem para mudar tudo

Descubra os detalhes das figuras que entram na novela das 9

Publicado em 05/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O remake de Pantanal, a cada dia, apresenta emoções diferentes aos telespectadores. Mais adiante, a novela adaptada por Bruno Luperi vai trazer novos personagens.

Um deles entra já nesta semana. Outros dois demoram ainda um pouco para compor a história. Porém, todas as três figuras estreantes prometem mudar o destino de quem já está na novela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conheça a seguir detalhes sobre cada um deles.

Elenco do remake de Pantanal

José Lucas, o primogênito de José Leôncio

Irandhir Santos interpreta José Lucas de Nada, o filho primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) e se apresenta para o pai buscando reconhecimento.

Sua mãe, Generosa (Giovana Cordeiro), é a prostituta que tirou a virgindade de Zé Leôncio, cena que foi exibida nos primeiros capítulos do folhetim.

Criado na currutela onde a mãe e a avó, Jacutinga (Glaucia Rodrigues), trabalhavam, José Lucas ganhou o sobrenome ‘De Nada’ por ser filho de um pai desconhecido. Sem muitas oportunidades, ele se torna peão e caminhoneiro e promete causar muito reboliço ao ser reconhecido como filho de Zé Leôncio.

Em um primeiro momento, José Lucas se apaixona por Juma (Alanis Guillen) e entra em uma disputa com Jove (Jesuíta Barbosa). Depois, na reta final, o personagem acaba ficando com Irma (Camila Morgado), após ela ser abandonada por Trindade (Gabriel Sater), com seu filho recém-nascido.

José Lucas de Nada (Irandhir Santos) no remake de Pantanal

Xeréu Trindade, peão que tem pacto com o diabo

Gabriel Sater, filho de Almir Sater – o Eugênio de Pantanal -, é quem vai interpretar Xeréu Trindade no remake. O peão, que também é violeiro, será conhecido por ter feito um pacto com o diabo.

Mas por conta desse acordo com o ‘coisa ruim’, Trindade terá somente um único destino: tocar sua viola e seguir solitário.

Ou seja, ele não pode levar uma vida normal. Além disso, ele tem o poder de fazer premonições, que deixam todos a sua volta bem assustados.

No entanto, ele vai interferir nesse plano sobrenatural e se envolverá com Irma. Será Trindade o responsável por tirar José Leôncio da cabeça da irmã de Madeleine (Karine Teles).

Os dois vão ficar juntos por diversos capítulos e a moça vai descobrir que está esperando um filho de Trindade.

Camila Morgado e Gabriel Sater são Irma e Trindade em Pantanal

Zefa, a paixão de Tadeu

Tadeu (José Loreto) vai conseguir esquecer Guta (Julia Dalavia) de uma vez por todas quando conhecer Zefa (Paula Barbosa), que entra na novela como a empregada doméstica de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Ele se apaixonará pela moça, que vai retribuir o sentimento. O novo amor vai mudar a vida do filho de Filó (Dira Paes).

Vale dizer que o passado de Zefa virá à tona na trama. Sua mãe morreu quando ainda era criança e teve que viver com seu pai, que logo tem uma morte trágica. Solitária e sem esperança, a moça se apega à religiosidade.

Muito crente a Deus, Zefa terá dificuldade em se entregar totalmente para Tadeu.

Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) em Pantanal

Confira também: Pantanal: Morte de peão de José Leôncio tem a ver com a Muda

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....