Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TRAMA DAS 9

Pantanal: Entenda como o irmão de Guta fura olho de Tadeu

Marcelo vai entrar na novela definitivamente e mudar destino da filha de Tenório

Publicado em 20/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia) estão em clima de romance em Pantanal. Os dois se entregaram à paixão e levaram o público ao delírio.

Daqui para a frente, Tadeu vai começar a namorar Guta, algo que ele sempre quis desde que viu a moça pela primeira vez. No entanto, o namoro dos jovens será ameaçado por uma pessoa específica mais para a frente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Trata-se de Marcelo (Lucas Leto), filho de Zuleica (Aline Borges), a segunda esposa do pai de Guta, Tenório (Murilo Benício).

Vale lembrar que Guta e Marcelo já estiveram juntos em São Paulo e quase viveram uma noite de sexo juntos. Poucos minutos antes, a moça descobriu que Tenório é pai do rapaz e fugiu do local.

Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) em Pantanal

Marcelo e Guta se reencontram

Quando Zuleica é assumida como a outra esposa de Tenório, em breve, Marcelo e Guta se reencontram.

Junto a isso, uma verdade será revelada à filha de Tenório. Zuleica vai ganhar a confiança da enteada ao contar que Marcelo, na realidade, não é mesmo filho do fazendeiro.

Chocada, Guta receberá um aviso de Zuleica para não revelar nada, por ora, para Tenório, que acredita que todos os três filhos da amante eram seus. Marcelo, contudo, é fruto de outra relação da mulher.

Após a revelação da “madrasta”, Guta se sentirá à vontade para viver o romance com Marcelo, o homem que sempre amou e que também a ama. Lembrando que eles ficam juntos até o final da novela. Tadeu, por sua vez, encontrará conforto nos braços de outra mulher: Zefa (Paula Barbosa), a nova empregada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) em Pantanal

Em 1990, na primeira versão de Pantanal, Marcelo foi interpretado por Tarcísio Filho e Guta por Luciene Adami. Já Tadeu foi vivido por Marcos Palmeira, que hoje faz o José Leôncio da história da Globo.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....