novela das 9

Pai rejeitado? Guerra dá presente tosco, Brisa não se conforma e o devolve em Travessia

Mãe de Tonho não pensa duas vezes antes de recusar objeto

Publicado em 07/12/2022

Guerra (Humberto Martins) continuará forçando a barra para manter um bom relacionamento com Brisa (Lucy Alves) na novela Travessia, escrita por Gloria Perez.

O empresário não tem poupado esforços para dar uma vida de princesa à maranhense, que mesmo achando estranho toda essa relação, não tem tomado nenhuma atitude.

No entanto, em capítulos próximos, Brisa tentará dar um basta na ajuda que Guerra tem dado a ela durante o processo de luta pela guarda de Tonho (Vicente Alvite), por quem o empresário tem imenso carinho.

A principal teoria para que haja todo esse cuidado do executivo com a ex de Ari (Chay Suede) é que ele seja o pai biológico da moça.

Guerra (Humberto Martins), Brisa (Lucy Alves) e seu filho Tonho em Travessia
Guerra (Humberto Martins), Brisa (Lucy Alves) e seu filho Tonho em Travessia

Presente de grego de Guerra para Brisa

Sempre disposto a melhorar também a vida de Tonho, Guerra fica sabendo que o menino passa bastante calor onde mora com a mãe e decide fazer uma surpresa.

Sem mais nem menos, ele manda entregar um refrigerador de ar na casa da morena a fim de instalar no quarto do garotinho.

Esse é mais um entre os tantos presentes e mimos que o pai de criação de Chiara (Jade Picon) tem dado à moça, levantando as suspeitas dos personagens e também do público se ele é mesmo pai dela. Contudo, ao receber o ar-condicionado, Brisa o rejeita imediatamente e Guerra se sente ultrajado.

Do mesmo modo, Ari acaba descobrindo por Tonho que Guerra mandou um ar-refrigerado para a casa de Brisa e não gosta nada da atitude do sogro.

Em meio a tudo isso que acontece, a situação de Brisa vai piorando em relação à criação de Tonho. Afinal, o menino vive reclamando das condições da casa e da falta de luxo. Além disso, ele deixará bem claro que não gosta de Oto (Rômulo Estrela), novo namorado da mãe.

Tonho (Vicente Alvite), Brisa (Lucy Alves), e Oto (Romulo Estrela) de Travessia
Tonho (Vicente Alvite), Brisa (Lucy Alves), e Oto (Romulo Estrela) de Travessia