Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REVIRAVOLTA

Pai e filha pilantras mudam a vida de José Lucas em Pantanal

Dan Stulbach e Marcella Fetter entram na novela das nove

Publicado em 13/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Várias reviravoltas vão acontecer em breve em Pantanal. A novela, que já está movimentada, vai receber novos personagens que prometem mudar diversas tramas.

Dan Stulbach e Marcela Fetter são uns dos atores que entram no remake. Eles serão pai e filha: o candidato a deputado Ibraim e a jornalista Érica.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na versão antiga de Pantanal, exibida em 1990 na Rede Manchete, o papel de Ibraim foi vivido por Rubens Corrêa, falecido em 1996. Já Érica foi interpretada por Gisela Reimann, que volta à nova versão novela com um papel novo: Ingrid, a esposa de Ibraim.

As cenas estão previstas para irem ao ar somente no segundo semestre de 2022, mas a entrada de tais personagens vai mudar os rumos da vida de José Lucas (Irandhir Santos).

José Lucas (Irandhir Santos) e Érica (Marcela Fetter) em Pantanal

José Lucas e Érica

Na fase atual de Pantanal, José Lucas se mostra apaixonado por Juma (Alanis Guillen) e se torna, de certo modo, inimigo de Jove (Jesuíta Barbosa), seu próprio irmão.

Mas antes de se relacionar de fato com a mulher-onça, o primogênito de Zé Leôncio vive um romance com a jornalista Érica, papel que será vivido por Marcela Fetter).

Érica chega ao Pantanal para fazer reportagens sobre o bioma e José Lucas a ajudará a desbravar o local. Os dois protagonizam cenas tórridas de sexo antes da jornalista voltar para o sudeste.

Marcela Fetter vai interpretar Érica em Pantanal

Deputado Ibraim vai ao Pantanal com a filha

Mais para a frente, a moça voltará para a região grávida do rapaz. Ela estará acompanhada de seu pai, o candidato a deputado Ibraim (Dan Stulbach).

Ibraim colocará Zé Lucas contra a parede, exigindo que ele assuma o filho com Érica. A esta altura da novela, o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) estará vivendo na tapera com Juma.

Porém, quando a moça gestante chega, ele vai embora e diz que assumirá o filho, assim como se casará com Érica. Com isso, ele se muda de mala e cuia para a cidade da jovem.

O que José Lucas não espera é descobrir, mais adiante, que a gravidez é falsa. Ele fica sabendo da pilantragem pouco antes de subir ao altar com Érica.

Ibraim (Dan Stulbach) e José Lucas (Irandhir Santos) na novela Pantanal

Confira também: Destaque de Alma Gêmea viveu Renato na Pantanal de 1990

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....