Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TRAMA DAS NOVE

Pagando pecado? 3 personagens surgem para infernizar José Lucas em Pantanal

Filho de Zé Leôncio não vai ter um minuto de paz na novela da Globo

Publicado em 30/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal vai ficar ainda mais movimentada daqui para a frente com a entrada de novos personagens. Alguns deles, aliás, terão a ver com José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

Três pessoas vão surgir na novela das nove em breve para fazer da vida de Zé Lucas um inferno. Com isso, muita coisa mudará na história do primogênito de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Érika e o deputado Ibraim

Érika (Marcela Fetter) é uma nova figura que logo aparece em Pantanal. Ela é uma jornalista e ambientalista que estará na região para uma pesquisa e conhecerá José Lucas.

Os dois vão se envolver e protagonizar cenas quentes de sexo no rio. No entanto, o romance será breve, apesar da moça ficar apaixonada pelo rapaz. Ela irá embora do pantanal e José Lucas seguirá com sua vida – em certo momento ele se envolverá com Juma (Alanis Guillen).

Quanto menos espera, Zé Lucas receberá a visita inesperada novamente de Érika. Ela estará acompanhada de seu pai, o deputado Ibraim, vivido pelo ator Dan Stulbach. O político estará furioso, cobrando explicações do moço, afinal, ele diz que sua filha está grávida dele.

Dan Stulbach

A notícia da gravidez de Érika cairá como uma bomba na vida de José Lucas. Porém, homem íntegro, ele dirá que assume o bebê e ainda casa com a moça. Dessa forma, ele se muda para o Rio de Janeiro com a noiva, mas antes de subir no altar descobre que a gravidez dela era falsa.

Após ser enganado, ele retorna ao pantanal. E se você pensa que ele terá um minuto de paz, está enganado.

Matador de aluguel

Além de Érika e Ibraim, José Lucas vai precisar enfrentar a morte por conta de outro novo personagem, Teodoro (ator ainda não divulgado), um jagunço contratado por Tenório (Murilo Benício).

O vilão vai querer se vingar de José Leôncio por proteger Maria Bruaca (Isabel Teixeira) após ele descobrir as traições.

Porém, quem se dará mal e se tornará o alvo principal dessa vingança será o primogênito de Leôncio, Zé Lucas. O rapaz levará um tiro do jagunço de Tenório e ficará entre a vida e a morte. Ele só não morrerá, pois receberá ajuda imediata do Velho do Rio (Osmar Prado).

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e José Lucas (Irandhir Santos) na novela Pantanal

Confira também: Pantanal: Primogênito de José Leôncio viverá romance com três personagens

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....