Reviravolta

Outro golpe: após facada nas costas dos La Selva, Aline vira alvo de personagem querida em Terra e Paixão

Agatha elabora plano para extorquir nora

Publicado em 05/10/2023

Outro golpe: após facada nas costas dos La Selva, Aline vira alvo de personagem querida em Terra e Paixão. Confira o que acontece.

Dá para acreditar? Agatha vai elaborar um plano que envolve acabar com a vida de Aline, justamente a mulher que Caio ama em Terra e Paixão.

A bruxa vai mirar na fortuna de Antônio, mas acabará tirando – ou pelo menos tentando tirar – tudo o que Aline tem. Entenda a seguir o que acontece.

Aline sofre golpe duro

Os dias de paz de Aline (Bárbara Reis) definitivamente acabaram em Terra e Paixão. Sem as terras em sua posse, ela é informada por um Oficial de Justiça que precisa deixar o local de mala e cuia.

Agora tudo o que era de Aline passa para o nome de de Irene (Glória Pires), que aplicou o golpe com a ajuda de Vinícius (Paulo Rocha). O objetivo da vilã é presentear o marido, Antônio, com as terras da mocinha.

Samuel (Ítalo Martins), Aline (Barbara Reis) e João (Matheus Assis) em Terra e Paixão
Samuel (Ítalo Martins), Aline (Barbara Reis) e João (Matheus Assis) em Terra e Paixão

Com isso, Aline irá enlouquecer e irá até a fazenda cobrar explicações do que houve pessoalmente. Sem saída, ela tentará colocar a cabeça no lugar e pedirá um tempo para Caio (Cauã Reymond), que ficará incrédulo e não deixará a amada em paz.

Quase em seguida, Agatha (Eliane Giardini) assume para Angelina (Inez Viana) que seu plano é passar a escritura das terras de Aline somente para o nome de Antônio (Tony Ramos), deixando Irene de fora. A mãe de Caio se beneficiaria dessa forma, uma vez que ela passará a ter novamente seus direitos de esposa e Irene ficaria chupando dedo.

Agatha (Eliane Giardini), Irene (Glória Pires) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini), Irene (Glória Pires) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Em breve: Agatha vai envenenar personagem

Importante dizer que o plano de Agatha de passar as terras de Aline somente para Antônio acontece antes dela envenenar um novo personagem.

Trata-se de Ruan (Tairone Vale), que é imão de Zulmira, uma ex-companheira de cela dela.

Eu sei muito bem quem é a dona. Você contou toda sua história pra Zulmira, sem saber que ela é daqui de Nova Primavera”, dirá Ruan, que ainda acrescenta: “Dona, eu sei tudo sobre você. A Zulmira falou até do motivo que te fez voltar pra cá! A madame está cheia de planos”, induz o homem.

Agatha fica apavorada com o encontro. E após esse dia, ela se depara com Ruan bebendo no bar de Cândida e aproveita para colocar veneno em seu copo sem que ele perceba. Ruan morre sem que ninguém desconfie da vilã.

Ruan (Tairone Vale) em Terra e Paixão
Ruan (Tairone Vale) em Terra e Paixão