Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NO É DE CASA

Oi? Ana Furtado faz comparação inusitada de participante do BBB 22 com Bil Araújo: “É a cara!”.

Esposa de Boninho viu semelhança entre o modelo e Eliezer, que está no Pipoca da edição atual

Publicado em 15/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ana Furtado deu o que falar ao comentar os participantes do BBB 22 no É de Casa deste sábado (15). Animada, a esposa do diretor do reality, Boninho, deu opiniões e até fez comparações pra lá de inusitadas.

Quando a repórter Luiza Zveiter começou a falar sobre Eliezer, o designer e empresário que foi selecionado para o grupo Pipoca, a apresentadora logo enxergou semelhanças do rapaz com um ex-BBB.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Gente, mas é a cara do Bil! Não lembrou o Bil?”, comentou Ana Furtado ao ver as fotos do rapaz. Ela se referiu a Bil Araújo, que esteve no Big Brother Brasil 21, em No Limite e mais recentemente em A Fazenda 13.

Nem Luiza nem Patrícia Poeta, que também apresenta o programa, responderam à comparação da colega. Na web, os internautas reagiram ao comentário de Furtado dizendo que ela viu semelhança onde não tem.

A Ana furtado falando que o Eliezer é a cara do Bil Cara com lágrimas de alegria estão se esforçando pra ver essa “tal” semelhança heim…“, escreveu um internauta.

Veja o momento:

Outro dos comentários de Ana no matinal da Globo foi sobre Laís, a médica que compõe o grupo Pipoca da edição que estreia na segunda-feira (17). Após ver a participante com ex-BBBs em uma fotografia, a apresentadora disse que ela ‘bobeou’ caso não tenha pego dicas com as ex-sisters.

Eliezer está no grupo Pipoca do BBB 22

Eliezer, tem 31 anos e é de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Designer de formação, há dez anos é sócio de uma agência de Marketing e Branding. Começou a trabalhar auxiliando o pai em uma lanchonete, aos 14 anos. Depois, conseguiu um estágio em uma revista pela qual passou por todas as áreas, incluindo diagramação e edição de fotos.

Aos 18 anos, já tinha sua independência financeira. Depois da faculdade, buscando o sonho de publicar um artigo internacional, foi para a Europa pela primeira vez e, nessa época, descobriu que amava viajar. 

“Para colar comigo tem que ser louco”, avisa ele, que já viveu experiências inusitadas como ficar à deriva no mar da Ásia e ser atacado por macacos na Tailândia. 

Eliezer, um dos integrantes do grupo Pipoca do BBB 22 (Reprodução: Gshow)
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....