Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FINAL

O Clone: Vira odalisca? Nazira foge com homem e realiza sonho inusitado

Saiba o que acontece com a Muçulmana que vive esperando um grande amor

Publicado em 30/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O que acontece com Nazira no final de O Clone? A personagem vivida por Eliane Giardini, que passa a novela toda sonhando com um marido, vai enfim encontrar um amor para chamar de seu.

A muçulmana se sente passada para trás pelos irmãos Said (Dalton Vigh) e Mohamed (Antonio Calloni), que se casam logo. O primeiro com Jade (Giovanna Antonelli), o segundo com Latiffa (Letícia Sabatella).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Principalmente pelas regras de sua religião, Nazira se julga injustiçada. Seus familiares não concordam em ‘casá-la’ temporariamente e tampouco permitir um matrimônio com um ocidental sem costumes islâmicos.

Nazira (Eliane Giardini) em O Clone (Reprodução)

Tudo muda no fim da novela

Tempos depois, mesmo sendo sempre dramática, Nazira percebe que nem tudo está perdido.

Quando Samira (Stephany Brito) resolve fugir de casa por conta da alta cobrança dos pais e das imposições da religião, Nazira fica desesperada e parte para procurar a sobrinha.

Ela pensa ter encontrado a menina em uma praia do Rio de Janeiro, entra no mar para resgatá-la, mas acaba se afogando. Quem a salvará será ninguém menos do que Miro (Raul Gazolla).

Extremamente agradecida, Nazira não pensa duas vezes e beija o treinador e melhor amigo de Xande (Marcello Novaes). Miro, por sua vez, também fica balançado com a aproximação com a muçulmana que, não perde tempo, e pede o rapaz em casamento.

Miro (Raul Gazolla) se casa com Nazira (Eliane Giardini) em O Clone (Reprodução)

Foge com Miro

No capítulo final, Miro surpreende Nazira no Marrocos. Ele aparece montado em um cavalo e todo aparamentado com vestes comuns aos muçulmanos. “Quer dar uma volta?”, pergunta o treinador de MMA.

Nazira responde que sim. Para encerrar a trama da personagem, Gloria Perez lançou mão de cenas fantasiosas, nas quais ela e Miro fogem em um cavalo voador, deixando Mohamed, Said e os demais parentes desesperados.

Nazira e Miro no final de O Clone (Reprodução)

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....