Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MAU CARÁTER

O Clone: O que acontece com Alicinha? Final da golpista é surreal

Confira qual o desfecho da vilã da novela de Gloria Perez reprisada na Globo

Publicado em 28/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Alicinha, interpretada pela atriz Cristiana Oliveira, é a maior golpista de O Clone. Ardilosa, ela passa a perna em inúmeros personagens ao longo da trama sem dó nem piedade.

Os mais atingidos por Alicinha são Escobar (Marcos Frota) e Clarice (Cissa Guimarães). Ela até tenta fazer Roger (Jayme Periard) uma de suas vítimas, mas o homem percebe que está entrando em uma fria.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por conta das falcatruas e maldades que comete, o público torce por um final em que Alicinha pague por tudo o que fez. Porém, a autora, Gloria Perez, escolheu o meio termo para a antagonista.

Alicinha (Cristiana Oliveira) será ‘chutada’ por Edna (Nívea Maria) em O Clone (Reprodução)

Recebe a ‘visita’ de Aurélio, seu ex-marido

O ‘joguinho’ da vilã tem dias contados a partir daí. Seu ex-marido, Aurélio (Humberto Martins), surge na história para cobrá-la por todas as falcatruas que fez contra ele. Claro que a ardilosa também surrupiou o que ele tinha durante o casamento e saiu ‘fugida’.

Nos últimos capítulos de O Clone, o personagem interpretado por Humberto Martins surge para acabar com a farsante. Trata-se de Aurélio, ex-marido de Alicinha.

Demitida da boate, a vilã reencontra o rapaz, que exige metade de todos os seus bens. “Metade é meu!”, dirá ele. “Aurélio, isso já é roubo!”, dispara a ardilosa, na surpresa da resposta. “Se for eu já tô perdoado. Ladrão que rouba ladrão…”, afirma, irônico.

Alicinha (Cristiana Oliveira) e Aurélio (Humberto Martins) em O Clone (Reprodução/Globo)

A presença de Aurélio deixa Alicinha totalmente desestabilizada. Sendo assim, ela cede à chantagem do homem, que é tão golpista quanto ela.

Para tentar reaver o dinheiro que perdeu em seu casamento, Aurélio a chantageia e pede 50% do que ela roubou de Escobar, caso contrário, a denunciará para a polícia. Veja aqui tudo o que acontece após o retorno de Aurélio.

Alicinha dá a volta por cima e tem final inacreditável

Após o episódio com o ex-marido, Alicinha tenta começar de novo. Ela consegue um emprego de secretária e arquiteta mais um plano para enriquecer novamente.

Em cenas finais de O Clone, ela aparece entrando na sala de seu chefe carregando uma bandeja com café. “Doutor José Vitor, o senhor aceita um cafézinho?”, pergunta a vilã, já armando o seu próximo golpe. O chefe a olha sorrindo, demonstrando que gosta do jeito solícito de Alicinha.

Ali (Stênio Garcia), que narra o final dos personagens, quando fala sobre Alicinha, diz que “a vida gosta de repetir algumas histórias”, ou seja, indica que a golpista está pronta para fazer sua nova vítima.

Doutor José Vitor e Alicinha (Cristiana Oliveira) em O Clone

Não deixe de conferir também: Três mistérios intrigantes do final de O Clone

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....