Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REPRISE

O Clone: Jade é atropelada após fazer pedido criminoso a Zein

Muçulmana e o novo marido protagonizam uma briga homérica

Publicado em 17/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jade (Giovanna Antonelli) vai continuar desesperada por não poder ver Khadija (Carla Diaz) em O Clone. Após o divórcio com Said (Dalton Vigh), a muçulmana está impossibilitada de ver a menina.

Agora, casada com o egípcio Zein (Luciano Szafir) por meio de uma estratégia de Said, ela vai tentar ‘mexer os pauzinhos’ para tentar ter a filha sob sua tutela, mesmo que de forma ilegal.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Já sabendo que Zein está apaixonado por ela e não está disposto a devolvê-la ao ex-marido, Jade o procura na boate Nefertiti para fazer uma proposta. “Zein, se você tirar a minha filha de Said eu fico com você…. pra sempre!”, exclama a sobrinha de Ali (Stênio Garcia).

No entanto, o que Jade quer é muito mais do que Zein pode fazer por ela, afinal, a ideia é sequestrar Khadija da casa do pai, e não entrar como uma ação judicial de modo convencional e civilizado.

Por isso, a muçulmana leva um balde de água fria do atual marido. “Não diga pra sempre. Eu tenho medo de tudo que é pra sempre. Eu disse que queria você se você me quisesse. Não me use, Jade, mesmo que por uma causa tão nobre quanto recuperar sua filha”, afirma ele.

Jade (Giovanna Antonelli) de O Clone (Reprodução – TV Globo)

Jade ouve o que não quer

A resposta de Zein deixa Jade inconformada e continua ouvindo o sermão do marido. “Você não tem noção do perigo. Eu tenho. Eu também me entrego, mas só vou até a página 20. Você não estabelece limites, teima com a realidade”, afirma ele.

Jade então tenta argumentar. “Eu não quero mais saber o que eu fiz, onde eu errei… A única coisa que eu quero é ter minha filha junto comigo. Nem no Brasil eu quero ficar, eu vou pra qualquer lugar do mundo e começo tudo de novo”, contrapõe a ex de Said.

Mas Zein toca na ferida da moça. “E vai sobreviver como?”, pergunta. “Trabalhando…”, responde Jade. “Trabalhando? De que? Você não se preparou. Não tem estudo, uma profissão, você não sabe nem cozinhar… Não seja romântica. Sobreviver lá fora não é como sobreviver na sua fantasia”, pontua o egípcio.

Proposta de rapto de Khadija

Mesmo indignada com as poucas e boas que ouviu do marido, Jade permanece com a proposta de raptar Khadija. “Você pode fazer isso!”, exclama ela, insistente. “Eu vou preso! Provavelmente vou ser deportado, perco meus negócios e você vai ser obrigada a devolver a sua filha. É assim que termina essa história”, argumenta Zein.

“Só vejo uma saída… você entra em conformidade com Said”, sugere Zein, mas Jade surta. “Ele nunca vai abrir mão de Khadija. Ele quer se vingar de mim! Nunca me perdoou por não ser amado. Eu não quero que minha filha cresça longe de mim, isso não é justo! Você é igual ao Lucas, Zein… Um fraco, um medroso!”, grita Jade.

Após isso, Jade sai enlouquecida da boate. Na hora de atravessar a rua nem olha para os lados e acaba sendo atropelada por um carro que não conseguiu frear. Zein a segue e vê tudo o que acontece, a socorre e imediatamente chama uma ambulância.

Jade (Giovanna Antonelli) no hospital em O Clone (Reprodução)

Conheça curiosidades sobre a novela O Clone aqui.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....