Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NAMORO

Novo casal em Pantanal: Juma perde a virgindade com Zé Lucas? Veja!

Os dois vão viver juntos na tapera após a moça terminar com Jove

Publicado em 16/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Juma (Alanis Guillen) viveu seu primeiro amor em Pantanal com Jove (Jesuíta Barbosa). No entanto, o romance dos dois terá um fim momentâneo decretado.

O casal jovem protagonista da novela das nove foi um ícone também na versão antiga, exibida em 1990. Cristiana Oliveira era Juma e Marcos Winter fazia o Jove.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Até agora, Juma e Jove somente tiveram momentos de amor com beijos, abraços e carinhos. Inocente, a moça acabou de descobrir o que é o sentimento entre duas pessoas.

Com a ajuda de Filó (Dira Paes), ela descobriu que é possível sentir prazer sem precisar ter filhos. Então está disposta a se entregar de corpo e alma para o namorado.

Contudo, uma situação vai provocar uma reviravolta na história de amor dos dois e eles vão se separar.

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) de Pantanal

Leia mais: Pantanal: Zé Leôncio vê foto assustadora do Velho do Rio e sentencia morte

Vida nova com José Lucas

Uma viagem repentina de Jove para o Rio de Janeiro vai deixar Juma irritada a ponto de ir embora da fazenda. Decidida a terminar tudo com o namorado, ela aceitará a presença de José Lucas (Irandhir Santos) em sua tapera.

José Lucas está encantado pela cunhada e ao ir atrás dela pela mata, a encontra machucada e a ajuda a se recuperar. A partir disso ele fica na tapera com a anuência da própria. Com isso os dois acabam se conhecendo melhor, enquanto Jove permanece no Rio.

José Lucas (Irandhir Santos), Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Após o retorno do rapaz, porém, o Velho do Rio (Osmar Prado) decide mexer seus pauzinhos antes que Juma perca sua virgindade com o “Leôncio” errado.

Preocupado com o destino de Juma, o Velho diz que ela precisa perdoar Jove e terminar tudo com José Lucas, afinal, seu futuro não é com ele.

Juma perde a virgindade

Será o Velho do Rio que insistirá para que a filha de Maria Marruá perdoe o amado. Além disso, o ancião dirá que Juma deve se entregar de vez e ter um filho com Jove.

Sempre guiada pelo que o Velho fala, Juma mudará sua postura com o namorado. E será nesse contexto que Juma perderá sua virgindade, não com Zé Lucas, mas sim com Jove.

Confira também: Pantanal: Cramunhão prevê Juma virando onça e engolindo José Lucas

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....