SONHO

Nova parceria? Gustavo e Dulce Maria em Carinha de Anjo, atores revelam projetos futuros

Carlo Porto e Lorena Queiroz fazem sucesso como pai e filha na novela infantil do SBT

Publicado em 17/02/2022

Intérpretes de Gustavo e Dulce Maria em Carinha de Anjo, Carlo Porto e Lorena Queiroz já não trabalham mais juntos há quase quatro anos, mas continuam sendo amigos.

Carlo Porto segue com seu contrato com a Record TV. Em 2021, o galã esteve na primeira fase da novela Gênesis, na qual deu vida ao famoso personagem bíblico Adão.

Em breve, o ator poderá ser visto como um dos protagonistas da superprodução Reis, que narrará a transição governamental de Israel, dos juízes até a monarquia. Na história baseada no Velho Testamento, ele será o rei Davi.

Adão (Carlo Porto) em cena de Gênesis, na Record TV
Adão (Carlo Porto) em cena de Gênesis, na Record TV (Divulgação)

Já Lorena, prestes a completar 11 anos de idade, continua estudando e com diversos projetos paralelos, sobretudo no cinema. O terceiro longa-metragem no qual participa, Alice no Mundo da Internet, estreia ainda em 2022.

Vale lembrar que a atriz mirim já fez uma participação em Meus 15 Anos: O Filme e estrelou 10 Horas para o Natal.

Admiração

Fazendo sucesso na tela do SBT e na Netflix como pai e filha, os dois não deixam de ficar de olho na carreira um do outro. “Estou sempre acompanhando o Carlo. Sei que ele também me acompanha direto, sempre comenta meus trabalhos, me dá dicas…“, revelou Lorena em entrevista ao portal Caras Digital.

“Hoje estamos em projetos separados, a Lorena não para de trabalhar, sempre fazendo um monte de coisa. Eu me dediquei mais nesse 1 ano e meio a minha filhotinha que nasceu, mas agora já estou no Rio de Janeiro direto, me preparando para as gravações de outro produto. É vida que segue…”, afirmou Carlo Porto.

Lorena Queiroz é Dulce Maria e Carlo Porto é Gustavo em Carinha de Anjo (Divulgação)
Lorena Queiroz é Dulce Maria e Carlo Porto é Gustavo em Carinha de Anjo (Divulgação)

Projeto juntos?

Quando o assunto é trabalhar novamente com seu “pai” em Carinha de Anjo, Lorena Queiroz é direta. Para ela, seria o máximo que houvesse uma continuação da novela infantil ou um filme sobre a história adaptada por Leonor Corrêa.

“Não só para reviver esse trabalho com o Carlo, mas também com todo o elenco. Trabalhar com o Carlo de novo, em qualquer projeto, ia ser incrível!“, exclama a pequena.

Ela continua sonhando com a possibilidade de um projeto futuro com Carlo. “Um filme com a gente sendo pai e filha ou até mesmo ele sendo um vilão… Já pensou que legal que ia ser? Eu acho que ia ser muito divertido a gente fazer um trabalho novo juntos, porque eu amo o Carlo, ele é um amigão!”, declara Lorena.

Carlo também expressa a vontade de atuar ao lado da eterna Dulce Maria. Segundo o ator, os dois poderiam fazer juntos um filme ou um espetáculo. “Gostaria muito de fazer cinema com ela e gostaria muito de fazer teatro com a Lorena. Acho que a Lorena vai enlouquecer com a ideia de estar no palco e ter o contato direto com o público! Seria riquíssimo pra ela! Se eu pudesse estar junto com ela em uma empreitada dessas ia ser incrível e cinema ia ser demais também… Quem sabe seja em breve isso?”, sugere ele.

Não deixe de conhecer também a esposa famosa de Carlo Porto. A bela Liah Soares se destacou em reality da Globo, e já cantou com o rei Roberto Carlos.