Mudança

Nova novela! Veja o antes e depois das protagonistas de Elas por Elas

Houve troca no elenco após saída de Mônica Iozzi

Publicado em 09/08/2023

O remake de Elas por Elas está em plena produção pela Globo. Original de 1982, a novela de Cassiano Gabus Mendes ganha uma nova versão que estreia em outubro na faixa das 18h, substituindo Amor Perfeito.

Com a preparação de vento em popa, as sete protagonistas de Elas por Elas já foram definidíssimas e até já ganharam novas caracterizações. Lembrando que o folhetim narra a história de sete amigas.

Na trama de 40 anos atrás, Eva Wilma, Sandra Bréa, Aracy Balabanian, Joana Fomm, Esther Goés, Mila Moreira e Maria Helena Dias viveram os papéis centrais, que tinham nomes diferentes do remake. Cinco delas infelizmente já faleceram, sendo que duas, Aracy Balabanian e Maria Helena Dias nos deixaram na última semana.

Protagonistas de Elas por Elas em 1982
Protagonistas de Elas por Elas em 1982

Para a nova versão foram escaladas as atrizes Deborah Secco, Karine Teles, Thalita Carauta, Isabel Teixeira, Késia Estácio, Maria Clara Spinelli e Mariana Santos. Esta última substituiu Mônica Iozzi, que deixou o projeto para cuidar da saúde.

Elas vão interpretar respectivamente: Lara, Carol, Adriana, Helena, Natália, Thaís e Reneé.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, a releitura terá um cenário diferente. Em vez de se passar em São Paulo, será no Rio de Janeiro. Além disso haverá um enredo repleto de romance e drama, e não somente comédia, como foi a versão original.

Confira abaixo o antes e depois das atrizes que protagonizam o remake de Elas por Elas.

Visual e enredo das protagonistas de Elas por Elas

Deborah Secco será Lara, a amiga responsável pela reunião após ver uma foto antiga. Nostálgica, ela manda uma mensagem para as outras convidando para um encontro em sua casa.

Deborah Secco - Elas por Elas
Deborah Secco – Elas por Elas

Karine Teles interpretará Carol, moça misteriosa que vira vítima de Natália. A megera manda seu irmão mais novo seduzi-la para descobrir se ela é a culpada pelo crime acontecido com o outro irmão deles.

Karine Teles - Elas por Elas
Karine Teles – Elas por Elas

Thalita Carauta será Adriana, dona de um comércio que luta para criar a filha. Mas ela não sabe que a moça foi trocada na maternidade e não é sua filha biológica.

Thalita Carauta - Elas por Elas
Thalita Carauta – Elas por Elas

Isabel Teixeira interpretará Helena, uma grande vilã, que morre de ciúmes de Adriana. Ela não imagina que sua filha biológica foi criada pela rival, enquanto ela criou o filho dela. Os bebês foram trocados a mando do pai da megera.

Isabel Teixeira - Elas por Elas
Isabel Teixeira – Elas por Elas

Késia Estácio será Thaís, que além de uma das protagonistas, tem um caso com o marido de Lara. Ela descobre tudo após a morte do homem, que falece quando está com ela em um hotel.

Késia Estácio - Elas por Elas
Késia Estácio – Elas por Elas

Maria Clara Spinelli viverá Reneé, uma mulher trans que surge totalmente diferente. Ela é uma mulher casada que tem dois filhos e dá duro para sustentá-los.

Maria Clara Spinelli - Elas por Elas
Maria Clara Spinelli – Elas por Elas

Mariana Santos viverá Natália no lugar de Mônica Iozzi. A atriz ainda gravará as primeiras cenas como a personagem e ainda não apresentou o novo visual. Natália é uma das amigas que não vai ao primeiro encontro. Ela tem raiva das outras, pois acredita que uma delas é a responsável pela morteprecoce do seu irmão.

Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem
Mariana Santos substitui Mônica Iozzi