Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
EMOÇÃO

Não aguentou? Cecília faz Madre Superiora chorar após casamento em Carinha de Anjo

Ex-noviça diz sim para Gustavo e surpreende a Irmã durante a festa

Publicado em 17/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O casamento entre Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) vai dar o que falar em Carinha de Anjo. Apaixonadíssimos, o casal dirá o tão sonhado sim e receberá todos para uma grande festa.

Após a cerimônia religiosa, Gustavo é quem fará o primeiro discurso, sendo ovacionado pelos amigos e parentes presentes. “Além de me ensinar a ser uma pessoa melhor, a Cecília me mostrou que o impossível não existe. Eu achava que jamais iria encontrar o amor”, diz o ex-viúvo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao terminar seu discurso, Gustavo é surpreendido por Dulce Maria (Lorena Queiroz), que pede a palavra de Madre Superiora (Eliana Gutmann). A Irmã emociona a todos com seus dizeres direcionados ao casal.

Madre Superiora (Eliana Guttman) em Carinha de Anjo

Cecília e Madre Superiora vão às lágrimas

“Estou me sentindo muito, muito honrada com essa união Cecília desde o dia que te conheci, vi que você é uma pessoa movida pelo amor, amor por Deus, amor por suas companheiras de fé… muito amor por Dulce Maria e agora amor pelo senhor Gustavo”, disse Madre Superiora.

Cecília, bem comovida com as palavras da Irmã, não aguentou segurar seus sentimentos e aproveitou para dar uma resposta surpreendente e carinhosa. “E amor por você também, Madre”, declarou a mocinha. Com isso, Madre Superiora começa a chorar de emoção.

Todos que estão à volta aplaudem e Madre Superiora decide continuar se expressando para a noiva. “Cecília hoje posso dizer que hoje sou mais feliz por que eu aprendi muito sobre amor e fé com você, com os teus atos. Acompanhei suas dúvidas, seu sofrimento, aplaudi as tuas conquistas… e por isso só posso te falar obrigada. Obrigada por me fazer lembrar que a melhor escolha é aquela vida pelo coração”, finaliza a freira, recebendo um abraço da ex-pupila.

Não deixe de conferir também: Dulce Maria alvoroça casamento do pai e constrange Madre Superiora em Carinha de Anjo: “Eu?”

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....