
Por onde anda o ator Jayme Periard? O veterano das novelas tem uma extensa carreira na TV, sendo constantemente visto em reprises nos canais abertos e fechados.
Veja também:
- Antes de estourar os miolos de Agatha, Irene muda de vida e revela para Antônio o maior segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão
- Com o coração no lixo, Antônio decide matar o filho de Aline em Terra e Paixão: "Dentro do caixão"
- Elas por Elas: Pedro bota Taís contra parede e exige a verdade sobre gravidez
Recentemente, ele apareceu novamente em O Clone (2001), no Vale a Pena Ver de Novo na Globo.
Agora, pode ser assistido em Pequena Travessa (2002), no SBT, e Força de Um Desejo, no canal Viva, onde também, em breve, o público verá sua participação em Senhora do Destino (2004).
Carreira sólida de Jayme Periard

A carreira de Jayme Periard na TV começou em 1983, quando ele entrou para o elenco da novela Guerra dos Sexos. Dois anos depois esteve na clássica A Gata Comeu e não parou mais.
Brega & Chique, Pacto de Sangue, Sonho Meu e A Viagem foram novelas que Periard fez quase que em sequência na Globo. Após isso, ele emendou Mandacaru e Xica da Silva na Rede Manchete e retornou à ‘plimplim’ em 1996 para fazer Força de Um Desejo.

2002 foi o ano em que Jayme Periard começou a gravar O Clone. O personagem Roger entrou no meio da trama de Gloria Perez e ficou até o final.
Depois de O Clone, o artista fez algumas participações em tramas globais, além de Amigas & Rivais e Amor e Revolução, ambas novelas do SBT.

Como ele está atualmente e namorada famosa
Nos últimos anos, apesar de não se prender a nenhuma emissora, se estabeleceu mesmo na Record. Lá Periard compôs o elenco de Cidadão Brasileiro, Escrava Mãe, Apocalipse e a superprodução Gênesis, exibida em 2021 – esse foi o último trabalho dele na TV.
Porém, Jayme Periard é um ator super requisitado e não deve demorar muito para voltar a produções da dramaturgia.
Veja foto recente do ator ao lado de Otávio Augusto:

Para quem não se lembra, em Despedida de Solteiro ele fez par romântico com Rita Guedes, que estava em seu primeiro papel da carreira. Ele viveu Mike e ela Bianca na novela de Walther Negrão.
Os dois chegaram a viver um romance e foi a própria atriz que relembrou o fato em um podcast recentemente. “O Jayme Periard foi um dos meus pares românticos. A gente se apaixonou naquela época e ficamos juntos durante toda a novela”, disse ela, que tinha 19 anos na época.
