Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
THE VOICE+

Mulher de Teló, Thaís Fersoza estrelou novelas e séries da Record antes de voltar à Globo

Atriz estreou na TV em Malhação em 1997 e deixou a emissora em 2003

Publicado em 06/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Thaís Fersoza foi anunciada como reforço para a segunda temporada de The Voice+, prevista para estrear em 30 de janeiro. A atriz retorna à Globo após 19 anos para mostrar tudo o que acontece nos bastidores, sendo uma aliada de André Marques na apresentação do programa.

Esposa de Michel Teló, com quem tem dois filhos, Thaís passa agora a ser do que a emissora chama de ‘família Voice’, da qual inclusive o marido já faz parte. O músico é jurado das versões adultas e infantis do talent show.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Antes de retornar para a emissora onde começou sua carreira na TV – em Malhação no ano de 1997 -, Thaís foi contratada da Record TV, na qual fez seis novelas, uma série e uma minissérie.

[continua depois do vídeo]

Thaís Fersoza anunciou sua chegada no The Voice+

Estreou em Malhação

A estreia de Thaís Fersoza na televisão aconteceu em 1997 na terceira temporada da novela vespertina Malhação, famosa por ser a porta de entrada de inúmeros atores globais.

Depois da novelinha, a morena foi escalada para Corpo Dourado, voltou ao elenco de Malhação, para a quinta temporada, e participou do extinto Você Decide, em 1999.

Seguindo firme e forte na Globo, ela estrelou Esplendor e Estrela Guia em 2000 e 2001, emendando com o sucesso de O Clone, na qual fez Telminha. A personagem pode ser vista hoje no Vale a Pena Ver de Novo. Em 2003 Thaís Fersoza fez sua última novela na Globo: Agora é que são elas.

Thaís Fersoza é escalada para o The Voice+ (Reprodução)

Novelas e séries na Record TV

Assim que deixou a Globo, Fersoza participou de um dos episódios da célebre série da HBO, Mandrake. E antes de iniciar uma jornada longa na Record TV, a esposa de Michel Teló foi contratada do SBT para estrelar a novela Os Ricos Também Choram, de 2005.

Enfim na emissora de Edir Macedo, a atual apresentadora dos bastidores do The Voice+ atuou inicialmente em Bicho do Mato, depois Caminhos do Coração, Mutantes e na minissérie Sansão e Dalila, ‘abrindo a porteira’ para produções bíblicas.

Deu continuidade aos trabalhos nas novelas Vidas em Jogo, Dona Xepa, Milagres de Jesus e a última, Escrava Mãe, em 2016, quando deixou de atuar.

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....