Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Trama das 9

Muita emoção: Jurecê mostra poder e realiza grande sonho de personagem importante em Terra e Paixão

Pajé consegue transformar vida da filha de Antônio La Selva

Publicado em 23/09/2023

Muita emoção: Jurecê mostra poder e realiza grande sonho de personagem importante em Terra e Paixão!

Que Jurecê (Daniel Munduruku) tem poderes sensitivos isso todo mundo já percebeu. Em Terra e Paixão, ele prevê desgraças e bençãos na vida dos personagens e está sempre em alerta.

Em breve, sua missão se voltará mais para a função de curandeiro. Isso porque ele receberá uma visita inesperada em sua oca e precisará tomar uma importante decisão.

Jurecê (Daniel Munduruku) em Terra e Paixão
Jurecê (Daniel Munduruku) em Terra e Paixão

Quem surge no refúgio dos indígenas é Petra (Débora Ozório). Afundada no vício em medicamentos e atormentada por seu passado triste, com lembranças de um abuso que sofreu na infância.

Desesperada e sem rumo, ela decide dar confiança ao protetor de Caio (Cauã Reymond) e implora para que Jurecê cure sua dor e seu vício. O pajé, sempre espiritualizado e solicito, tentará ajudar a irmã de seu protegido.

Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão

Tudo indica que Jurecê terá papel crucial no tratamento e na cura de Petra. A moça acaba de enfrentar seu passado, achando que Rodolfo (Eduardo Lago) foi o homem que a abusou antigamente. Ainda não se sabe quem é o autor desse crime.

Em meio a tanto sofrimento, além da ajuda de Jurecê, Petra deverá ter apoio de Hélio (Rafael Vitti), uma vez que os dois assumirão o sentimento que têm um pelo outro e a moça terminará seu casamento com Luigi (Rainer Cadete).

Hélio (Rafael Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafael Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade