Novela das nove

Mudança: Nova personagem escorraça Laurita de Terra e Paixão e transforma a vida de Petra

Kika Kalache entra na trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 05/10/2023

Uma mudança significativa vai ocorrer na trama de Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão. Tudo se dá após a moça sofrer um baque em seu relacionamento com Hélio (Rafael Vitti).

Nos próximos capítulos da novela das 9, Hélio será vítima de uma armação de Irene (Glória Pires) e acabará magoando o coração de Petra. A vilã contratará Graciara (Natália Dal Molin), a garçonete do bar da cidade, para fingir ser uma amante do engenheiro.

Petra então flagra o namorado dormindo na cama com Graciara e tem um surto. Após isso, a moça decide pensar mais em si mesma. Ela fica interessada em conhecer a clínica de tratamento sugerida por sua terapeuta Marta, nova personagem que será vivida pela atriz Kika Kalache.

Marta (Kika Kalache) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Marta (Kika Kalache) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Com Marta como sua nova aliada, Petra ganha mais confiança, se interna e consegue dispensar de vez os serviços tóxicos de Laurita (Bruna Aiiso). E dessa maneira, se Laurita não tinha destaque antes, agora ficará praticamente sem função em Terra e Paixão. Nem mesmo o romance possível como Franco (Gil Coelho) deve retornar a acontecer.

A terapeuta interpretada por Kika Kalache conseguirá salvar Petra do vício em remédios, sempre receitados de modo irresponsável por Laurita. Antes de se internar, Petra termina tudo com Hélio e e tudo indica que se tornaram em uma nova mulher.

Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão