Novela das nove

Mudança drástica: agora bandido, Enzo fatura muito dinheiro e um novo amor em Terra e Paixão

Técnico de informática se dá bem em novo golpe

Publicado em 03/11/2023

Mudança drástica: agora bandido, Enzo fatura muito dinheiro e um novo amor em Terra e Paixão.

Enzo, papel interpretado por Rafael Gualandi na novela das nove, perdeu praticamente todo o pouco espaço que tinha na trama já há algum tempo.

A última sequência de destaque em que esteve foi junto a Tadeu (Cláudio Gabriel) e Berenice (Thati Lopes) na hora de negociar a contratação da moça como a nova Rainha Delícia. O técnico de informática também apareceu elaborando com a pilantra um golpe contra Tadeu e Gladys (Leona Cavalli).

Tadeu (Claudio Gabriel) e Enzo (Rafael Gualandi) em Terra e Paixão
Tadeu (Claudio Gabriel) e Enzo (Rafael Gualandi) em Terra e Paixão

Agora, o rapaz que já não é flor que se cheire vai ter uma ligação com um crime novamente como comparsa de Tadeu. Ele e seu até então chefe vão começar a desviar dinheiro da cooperativa.

A iniciativa, claro, é do presidente da organização, que está completamente falido e pode também perder suas terras para Antônio La Selva (Tony Ramos) de uma vez por todas. Além disso, o vício em sexo virtual não ficará de lado e os dois ainda seguirão com a ideia de criar o site para ganhar dinheiro com Berenice como cam-girl.

Tadeu (Claudio Gabriel) em Terra e Paixão

Envolvido com o desvio de dinheiro da cooperativa, Enzo terá uma ideia junto a Berenice, com quem começará a ter um relacionamento fixo. Ele vai propor um golpe em Tadeu e os dois poderão ficar com toda a bolada desviada.

Com o dinheiro, Enzo recomeçará sua vida bem longe ao lado de Berenice e deixará Tadeu ainda mais no limbo. Lembrando que o presidente da cooperativa perde seu emprego, além da esposa e de já estar falido.

Leia mais: Afinal, Gladys e Andrade ficam juntos em Terra e Paixão? Atriz entrega destino do casal.

Com a faca e o queijo na mão, Enzo despacha Tadeu e muda a vida de Berenice em Terra e Paixão