novela das 21h

Morte de Aline em Terra e Paixão: o que acontece com a protagonista?

Personagem de Bárbara Reis enfrenta Irene e Vinícius nos tribunais

Publicado em 16/10/2023

Morte de Aline em Terra e Paixão: o que acontece com a protagonista?

Muito tem se falado sobre a morte de Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão, afinal, ela tem sido ameaçada cruelmente por Antônio La Selva (Tony Ramos) após o golpe que sofreu do fazendeiro.

Ingênua, a moça perdeu suas terras para a família ricaça e agora tenta reavê-las com a ajuda do advogado Rodrigo (Maicon Rodrigues). A empreitada não será fácil, mas o processo logo correrá e todos os envolvidos serão chamados para depor.

Apesar disso, Antônio, que será preso no capítulo de hoje (16) por continuar a exploração de diamantes nas terras que eram de Aline. E no dia 21 de outubro perderá a paciência e pedirá a Ramiro (Amaury Lorenzo) que arrume alguém para tirar a vida da ex de Caio (Cauã Reymond).

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) na novela Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) na novela Terra e Paixão

O tempo passa e chega o dia da audiência em que Aline enfrentará Irene (Glória Pires) e Vinícius (Paulo Rocha). Rodrigo se adianta e orienta a cliente para não aceitar nenhuma provocação perante a Juíza.

Para a felicidade da mãe de João, a Juíza dá a vitória a Aline, deixando Irene e Antônio furiosos. Em seguida ocorre a comemoração do resultado da audiência no bar e Jurecê (Daniel Munduruku) tem uma visão de Aline e do matador e rapidamente alerta Caio, mas não dá tempo. O matador mira Aline no momento em que ela dança na pista do bar e as próximas cenas ainda não foram divulgadas pela Globo.

Tudo indica que a mocinha conseguirá ser salva por Caio, uma vez que ele foi avisado pelo pajé.

Jurecê, Aline, Caio e Agatha em Terra e Paixão
Jurecê, Aline, Caio e Agatha em Terra e Paixão