AMEAÇAS

Mimosa faz revelação cruel e chocante para Calixto na lua de mel: “Tenho sofrido”

Muitas emoções acontecem nos capítulos finais de O Cravo e a Rosa

Publicado em 29/08/2022

Calixto (Pedro Paulo Rangel) ficará em choque por conta de uma descoberta chocante em plena lua de mel na novela O Cravo e a Rosa.

No último capítulo do folhetim, ele vai ficar sabendo, pela boca de Mimosa (Suely Franco), que coisas graves aconteceram com ela.

Além de assumir que era ela quem estava na posse da herança de Catarina (Adriana Esteves) durante todo o tempo em que procuravam, Mimosa revelará algo que faz Calixto cair para trás.

A governanta dirá que Lindinha (Vanessa Gerbelli) a chantageou e arrancou todas as economias. O tio da mau caráter ficará sem fôlego com a revelação.

“Você não pode imaginar como eu tenho sofrido desde então. Por que você acha que eu dizia que não tinha economias? Eu até tinha, mas ela me tirou tudo ameaçando contar que me viu“, confessará a agora empregada de Petruchio (Eduardo Moscovis).

O Cravo e a Rosa
Mimosa (Suely Franco) em O Cravo e a Rosa

Leia mais: Injusto? Seis casais ‘sem noção’ do final de O Cravo e a Rosa

Calixto fica em choque

Vale dizer que Mimosa assume que estava com as apólices de Catarina após uma confusão generalizada criada por conta das investigações.

Ela conta para todos os presentes que na verdade guardou os documentos para evitar que Marcela (Drica Moraes) os roubasse de vez.

Junto a isso, Mimosa conta a maldade que Lindinha (Vanessa Gerbelli) resolveu fazer após vê-la pegando as apólices. Ao chantageá-la, a sobrinha de Calixto arrancou todo o dinheiro que a senhora tinha economizado.

Com a descoberta chocante, Petruchio (Eduardo Moscovis) decide expulsar Lindinha da fazenda e sentencia que não quer vê-la nunca mais.

Mesmo chocado e magoado com Lindinha, Calixto se recompõe e consegue viver sua lua de mel tranquilo.

Mimosa (Suely Franco) e Calixto (Pedro Paulo Rangel) em O Cravo e a Rosa
Mimosa (Suely Franco) e Calixto (Pedro Paulo Rangel) em O Cravo e a Rosa

Leia outros textos desta colunista.