Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
1ª eliminada

Milionária! Saiba como Kerline enriqueceu mesmo sem ganhar o BBB

Modelo colhe os frutos de um ano de trabalho após deixar o reality

Publicado em 25/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem se lembra de Kerline Cardoso? Ela foi a primeira eliminada do BBB 21 e considerada por muitos, uma injustiçada da edição.

Apesar de ter saído com 83,50% dos votos, ela não enxerga o número com olhos de rejeição, afinal, conseguiu perceber o carinho dos fãs e a boa repercussão de sua participação.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Perseverante, Kerline aproveitou todas as oportunidades desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil e agora colhe os frutos plantados neste um ano.

Quase o prêmio do BBB na conta

Kerline não garantiu prêmios no decorrer do Big Brother Brasil e muito menos a quantia dada ao vencedor do programa, mas ela assume que já é uma milionária.

Em entrevista ao Notícias da TV, a modelo disse ter mais de 1 milhão de reais na conta bancária. Feliz da vida com a conquista, ela assume que teve receio de não conseguir manter sua fama e a rentabilidade após a eliminação.

Kerline do BBB 21 (TV Globo/João Cotta)

Segundo Kerline, sua participação breve no BBB 21 rendeu diversos contratos e milhares de seguidores nas redes sociais, o que hoje significa visibilidade e possibilidade de novos trabalhos. Ela soube aproveitar o bom momento.

“Tudo é fruto de muito trabalho, e eu não estou sozinha nessa. Tem toda uma turma envolvida, minha família. As coisas não caem do céu, a gente também tem que buscar. Eu contei com uma equipe comigo, de administração, contas, produção de conteúdo… Parada eu não podia ficar. A rede de networking [de contatos] foi um fator muito decisivo que fez eu ainda estar na mídia, presente pela galera”, revela Kerline.

Ajuda de ex-BBBs e influencers

Kerline ainda conta que a boa relação com seus ex-colegas de BBB contribui para sua ‘sobrevivência’ na mídia. “Sou muito querida pelos participantes da minha edição. Todos me querem por perto, sempre me fazendo convites. Eu acredito que é isso, fruto de um progresso, aos poucos. Uma construção”, pondera.

A amizade com influencers em alta e famosos também é algo que ajuda Kerline a sempre se manter no hype. Ela esteve, por exemplo, na Farofa da Gkay e no aniversário de Virginia Fonseca. “As pessoas me querem por perto, e eu sinto isso. Recebo mensagens e sei que não estão me convidando por biscoito. Não é só sobre quantidade de seguidores e popularidade”, justifica a modelo.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....