Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
novela das 21h

Mentira, traição e duas mortes: Como começa a segunda fase de Pantanal

Veja tudo o que acontece durante a passagem de 20 anos no remake da Globo

Publicado em 08/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A partir desta sexta-feira (8) o público conhece as emoções da segunda fase do remake de Pantanal.

No capítulo que vai ao ar nesta sexta, José Leôncio (Renato Góes / Marcos Palmeira), que está no Rio de Janeiro para buscar Jove (Gui Tavares / Jesuíta Barbosa), volta atrás e decide que o melhor é que ele fique ao lado de Madeleine (Bruna Linzmeyer).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ele se compromete a cuidar das despesas do filho, e, depois que Madeleine tenta se reconciliar com o marido, Zé Leôncio deixa claro que não quer mais nenhuma relação com ela.

O peão retorna para o Pantanal sozinho, e desolado. Ele é consolado por Filó (Letícia Salles), que revela que Tadeu (Lucas de Oliveira) é seu filho. A notícia, de certa forma, conforta seu coração, mas não o preenche, e fica o vazio deixado pela ausência de Jove.

José Leôncio (Renato Góes), Filó (Letícia Salles) e Tadeu (Lucas Oliveira) em Pantanal

Mentira de Madeleine e traição

Alguns anos se passam e Jove já é uma criança quando, em cenas que vão ao ar a partir de segunda-feira (11), Madeleine (Bruna Linzmeyer / Karine Teles) diz a ele que seu pai está morto.

A mentira deixa Irma (Malu Rodrigues / Camila Morgado) indignada e faz com que ela vá ao Pantanal dar esta notícia pessoalmente a José Leôncio, que fica revoltado.

Ela, contudo, pondera que a relação que o fazendeiro tem com Filó (Letícia Salles/ Dira Paes) e Tadeu (Gustavo Corasini/ José Loreto) pode pesar contra ele, fazendo com que a justiça não o deixe nunca mais se aproximar do filho.

José Leôncio, então, desiste de ir ao Rio de Janeiro esclarecer essa história e sofre, imaginando que Jove nunca saberá sobre sua existência.

Vale dizer que durante a visita de Irma ao pantanal, ela e José Leôncio acabam fazendo sexo no rio. Ou seja, o fazendeiro trai Filó, quem ele assume como esposa.

Irma (Malu Rodrigues), Jove (Guilherme Tavares) e Antero (Leopoldo Pacheco) em Pantanal

Jove cresce enganado

20 anos se passam nas famílias Novaes e Leôncio, sem que pai e filho tenham qualquer tipo de relação.

Nos dias atuais, Jove é um jovem que não se dá bem com a mãe, Madeleine e nem com o padrasto Gustavo (Caco Ciocler). Além disso, ele tem uma relação de afeto importante com sua tia Irma (Camila Morgado).

Jove não sabe sequer que é às custas de José Leôncio, quem imagina estar morto, que mantém todos os seus caprichos de uma vida sem restrições no Rio de Janeiro.

Madeleine (Karine Teles) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Morte de Antero e Maria Marruá

Antero (Leopoldo Pacheco) será o personagem responsável por desmascarar Madeleine para Jove, que ficará confuso com todas as informações a respeito de seu pai.

Ele irá atrás do avô para tentar saber mais explicações, mas o momento será o pior de todos. O ricaço vai passar mal e sofrer um infarto fulminante.

Quem também morre já no começo da segunda fase de Pantanal é Maria Marruá (Juliana Paes). A mulher-onça é alvejada por um jagunço que foi à região junto com Muda (Bella Campos), filha do homem que Gil (Enrique Diaz) assassinou no Paraná.

Antes de sua morte, Maria lutará com o atirador com seu instinto de onça. Juma Marruá (Alanis Guillen), filha da mulher sofrida, vai ficar devastada, mas não desconfiará em nada do envolvimento de Muda. Entenda melhor: Quem é Muda em Pantanal? Personagem misteriosa chega para causar a desgraça

Maria Marruá (Juliana Paes) e Lúcio (Erom Cordeiro) em Pantanal

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....