
As investigações sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro) continuam firmes e fortes em Terra e Paixão. Caio (Cauã Reymond) não vai descansar enquanto não descobrir o que aconteceu com o irmão.
Veja também:
Ele acredita piamente que não se trata de um mero acidente. Tanto Caio como Ademir (Charles Fricks) querem comprovar que alguém mexeu no carro de Daniel, provocando o acidente que o matou. Mas será que realmente foi isso? E quem faria isso?
Caio descobre informação crucial em Terra e Paixão
Em meio às dúvidas sobre a fatalidade com Daniel, Caio se preocupa tanto com a sua vida quanto a de seu tio, Ademir, que levará um tiro hoje (10) e ficará entre a vida e a morte. Hospitalizado, o irmão de Antônio La Selva (Tony Ramos) dirá que certamente não foi nenhum acidente que matou o noivo de Graça (Agatha Moreira) e recomendará que Caio tome cuidado.

Caio e Ademir pagaram o preço por mexerem em um vespeiro relacionado ao verdadeiro assassino de Daniel. Lembrando que o alvo real seria Caio, mas o irmão levou a pior. Ele também quase morreu em uma perseguição após investigar o envolvimento de Ernesto (Eucir de Souza), o mecânico que mexeu no carro da família La Selva.
Em capítulo que vai ao ar na semana que vem em Terra e Paixão, o filho de Agatha (Eliane Giardini) ficará sabendo qual foi o resultado da perícia. Rodrigo garante a ele que a prova mostrou que o carro de Daniel teve os freios alterados.
Assim, tudo indica que houve sabotagem visando um grave e fatal acontecimento com o veículo, como de fato houve. Dessa maneira, Caio logo bate o martelo: o delegado Marino (Leandro Lima) está acobertando alguém que tem culpa no cartório.
