Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
futuro

Mata Juma e morre? Saiba o que acontece com Muda em Pantanal

Personagem é vivida pela atriz Bella Campos na novela das 9

Publicado em 16/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Maria Rute (Bella Campos), chamada de Muda por Juma (Alanis Guillen), entrou em Pantanal com sede de vingança. Após a morte de Maria Marruá (Juliana Paes), será que ela mata a próxima inimiga?

O jagunço Lúcio (Erom Cordeiro) está certo de que precisa finalizar seu trabalho. Mas a Muda segue indecisa quanto a isso, afinal, percebe que Juma não lhe oferece riscos e até tem se apegado à nova amiga.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No entanto, em cenas que irão ao ar ainda este mês, Muda vai mudar de ideia e tentar assassinar Juma e cumprir o plano inicial.

Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) na novela Pantanal

Muda mata Juma Marruá?

Antes de tentar assassinar Juma, Muda vai apontar uma arma para Matí, a onça que vaga pela região e que a menina jura de pé junto ser a encarnação de Maria Marruá. Juma flagra essa atitude e recrimina Muda totalmente.

Após isso, as duas segue a vida como amigas, mas Muda não tira da cabeça que deve mesmo matar Juma, mesmo tendo se apegado à filha de Gil (Enrique Diaz). A tentativa de assassinato está prevista para acontecer no capítulo do dia 29 de abril.

Porém, a morte de Juma não é concretizada, Muda se arrepende e escolhe seguir sua vida no pantanal ao lado da nova ‘irmã’.

Muda (Bella Campos) em Pantanal

Destino de Muda em Pantanal

Passa-se o tempo e Muda se apega cada vez mais a Juma. “Acredito muito que o afeto da Juma mexe muito com a Muda. É a grande virada desse florescimento. Sempre falo que a Muda vai florescer no decorrer da história“, explica Bella Campos, a atriz que dá vida a Muda.

Segundo Bella, Muda é uma mulher que nunca conseguiu enxergar afeto. “Sofreu um trauma grande com quatro anos, a morte do pai, e vê a mãe se degenerando, por que sofre muito. Cresce com sentimento de tristeza, vingança, raiva, não tem outras pessoas da família. Quando chega no pantanal rola a identificação com a Juma, que acolhe ela de graça”, justifica a atriz.

Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) em Pantanal

Além da amizade fortalecida, Muda também conhece um novo amor em meio ao universo pantaneiro. Ela vai encantar Tibério (Guito) desde a primeira vez que eles se virem. O peão de José Leôncio se apaixonará pela garota ainda nesta semana em Pantanal.

A relação de Tibério e Muda vai ficar séria no decorrer da história, sendo que à época em que Juma engravida de Jove (Jesuíta Barbosa), o casal também vai pensar em ter um filho. Nesse contexto, porém, Muda estará decidida a matar Tenório (Murilo Benício), por todo o mal que ele fará daqui para a frente na história.

Em 1990, na versão original de Pantanal, Muda foi interpretada pela atriz Andréa Richa.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....