Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TRABALHOS

Martín de Se Nos Deixam: 4 novelas com o brasileiro Marcus Ornellas

Ator gaúcho teve começo de carreira difícil e partiu para terras mexicanas

Publicado em 22/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Se Nos Deixam, novela mexicana de 2021 está sendo exibida atualmente no SBT. Entre seus protagonistas há um brasileiro: Marcus Ornellas, conforme adiantado aqui no Observatório da TV.

Na novela inédita, Ornellas interpreta Martín Guerra, um famoso produtor e repórter que está crescendo na carreira. Trabalhando lado a lado com o âncora Sergio Carranza (Alexis Ayala), Martín acaba se apaixonando por Alice (Mayrín Villanueva), esposa do apresentador.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em certa medida, Alice corresponde o desejo por Martín e juntos vão enfrentar preconceitos pela diferença de idade e a fúria do todo poderoso Sergio, além dos holofotes que a mídia sensacionalista dará ao caso dos dois.

Marcus Ornellas interpreta Martín Guerra na novela Se Nos Deixam (Reprodução)

Novelas mexicanas com o ator brasileiro

Marcus Ornellas nasceu no Rio Grande do Sul e aos 17 anos começou a fazer trabalhos como modelo. Em 2005, resolveu ir para o México passar uma temporada. Acabou ficando por mais tempo do que o previsto, gostou do que encontrou lá e não voltou mais ao Brasil para morar.

Com intuito de seguir a carreira artística, Marcus topou fazer parte do reality show Me Quiero Enamorar, em 2009. A partir do programa, ele lutou para tirar o estigma de ex-participante de realities e conseguiu seu primeiro papel em telenovelas em 2011, em Dos Hogares, onde atuou com Anahí Carlos Ponce.

Depois da estreia, Marcus Ornellas fez séries e novelas ano a ano. Conheça a seguir quatro produções com o ator de Se Nos Deixam.

Libre para Amarte (2013)

Produzida por Emilio Larrosa, Libre para Amarte conta a história da jovem Aurora Valencia (Gloria Trevi). Na trama, Marcus Ornellas interpreta Lucas, um dos amigos mais próximos da protagonista. Seu papel chamou a atenção na trama por ser homossexual, conseguindo quebrar paradigmas na TV mexicana.

Muchacha Italiana Viene a Casarse (2014)

Protagonizada por Livia Brito e José Ron, Muchacha Italina Viene a Casarse aborda a vida de Fiorella Bianchi, uma italiana que vai morar no México após a morte do pai. No país latino, ela deve se casar com um homem mais velho, a quem ainda nem conhece. Marcus Ornellas interpreta na novela o pai do personagem Gael (José Pablo Minor).

Marcus Ornellas em Muchacha italiana viene a casarse (Reprodução)

A Que no me Dejas (2015)

Na trama inspirada nas novelas Amor en silencio e Háblame de amor, Ornellas fez apenas uma participação interpretando Ariel. No elenco principal há Camila Sodi, Ignacio Casano, Osvaldo Benavides, Arturo Peniche, Alejandra Barros, Laura Carmine e Salvador Zerboni e Brandon Peniche.

Despertar Contigo (2016 / 2017)

Produzida por Pedro Damián, Despertar Contigo tem como protagonistas Daniel Arenas e Ela Velden, e entre os antagonistas está o ator brasileiro Marcus Ornellas, que interpreta Nestor, considerado um dos grandes vilões da trama.

Marcus Ornellas como o vilão Nestor em Despertar Contigo (Reprodução)

Marcus Ornellas é casado desde 2015 com a atriz Ariadne Díaz, com quem tem um filho, Diego, que nasceu em 2016. Além das novelas citadas, o ator esteve recentemente na série Rubí (2020), em um dos papéis de expressão.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....