Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
GALÃ

Marido de Alicinha em O Clone: como está Humberto Martins e qual sua próxima novela?

Ator mora atualmente nos Estados Unidos e estará em novo folhetim da Globo

Publicado em 18/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Humberto Martins entrará em O Clone para movimentar o desfecho da vilã Alicinha, papel de Cristiana Oliveira. Ele é Aurélio, o marido da ardilosa, que ficará ‘de cara’ com a situação.

Na novela de Gloria Perez, a pilantra é sobrinha de Edna (Nívea Maria) e tem um histórico gigantesco de armações, sobretudo para cima de homens e casais. É uma famosa ‘destruidora de lares’, oportunista e ávida por dinheiro fácil.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com a chegada inesperada do marido, Alicinha perde o chão, pois é ameaçada por ele, que teve sua vida financeira devastada pela canalha. Veja o que acontece: Aurélio surge no final de O Clone para desmascarar e tirar dinheiro de Alicinha.

Alicinha (Cristiana Oliveira) e Aurélio (Humberto Martins) em O Clone (Reprodução/Globo)

Por onde anda o ator?

A participação de Humberto Martins em O Clone, há 20 anos, se deu somente nos últimos capítulos da novela. Após essa aparição, o eterno ‘galã descamisado’ fez inúmeros outros trabalhos de destaque na Globo.

Kubanacan, por exemplo, onde ele fez o comandante Camacho Pantaléon, foi ao ar em 2003. Na sequência, na mesma emissora, o ator fez América, Sinhá Moça, Caminho das Índias.

Na última década, Humberto esteve em outras tramas de sucesso em diversas faixas de horário, como O Astro, Gabriela, Em Família, Totalmente Demais, A Força do Querer e Verão 90. Ou seja, o veterano, que hoje tem 60 anos de idade, está longe das novelas desde 2019.

Morando nos EUA e nova novela

Esse hiato na carreira de Humberto Martins na TV já tem data para acabar, pois ele está escalado para a próxima novela de Gloria Perez, que tem como título provisório Travessia.

O folhetim inédito da mesma autora de O Clone tem estreia prevista para setembro de 2022, no horário nobre, substituindo Pantanal.

Lembrando que o ator deixou o Brasil e passou a viver em Orlando, nos EUA na metade de 2019 em busca de uma vida mais tranquila. “Aquilo que mais gosto dos Estados Unidos e não encontro no Brasil é a sensação de segurança e organização pública em todos os aspectos”, avaliou Humberto ao UOL em 2021.

Veja como está Humberto Martins atualmente:

O ator Humberto Martins atualmente

Não deixe de ler também: Outra golpista? Conheça o novo amor de Escobar em O Clone

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....