Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PERIGO

Mar de Amor: Sem memória, Estrela é abusada por Hernan e inimiga vê tudo

Após acidente, mocinha corre risco ao ser levada para casa do psiquiatra

Publicado em 21/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Estrela Marinha (Zuria Vega) corre mais perigo do que nunca em Mar de Amor. A protagonista se vê sem memória após o acidente de avião durante o sequestro comandado por Leon (Manuel Landeta).

Traumatizada, a filha de Cacilda (Erika Buenfil) foi internada em um hospital, mas retirada de lá pelo psiquiatra bonitão Hernan (Marcelo Córdoba), que está cheio de segundas intenções, pois é obcecado pela garota.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ele conseguiu levar Estrela para sua própria casa inventando para ela e para os responsáveis do hospital que é o seu verdadeiro marido. O malfeitor disse a todos que está casado com a moça há tempos. Desse modo, como ela não se lembra de nada, acabou fazendo o que Hernan disse.

Estrela corre perigo

Na casa do psiquiatra, Estrela está pronta para se deitar e Hernan entra no quarto. Ele se aproxima cada vez mais. “Nossa, como você tá cheirosa”, diz ele, já mostrando que tem interesse em algo mais com a mocinha. Ela já fica em alerta.

Hernan (Marcelo Córdoba) em Mar de Amor (Reprodução/SBT)

Hernan é direto. “Eu vim aqui em busca de amor. É minha esposa, me deseja tanto quanto eu a desejo. Tenho todos os direitos do mundo de te amar. E você… tem a obrigação de me deixar eu te amar”, pontua o médico, bastante machista.

Estrela, que não está se lembrando de nada, se sente insegura, pois lá no fundo percebe que tem algo de errado. “Eu não tô preparada para me entregar a você”, responde a amada de Victor Manuel (Mario Cimarro).

“Que absurdo você me dizer isso. É minha esposa, nós temos uma vida normal, de casados… tem sido minha por infinitas vezes. Só o que tem que fazer é fechar os olhos e deixar se levar”, diz ele, já agarrando Estrela.

Após tirar seu roupão. “Quando eu tocar seu corpo vai se lembrar das minhas carícias”, fala Hernan, enganando Estrela de forma suja. A mocinha tenta se desvencilhar, dizendo que por ora ele é um estranho para ela.

Inimiga atrás da porta

Toda essas cenas são vistas por trás da porta por Simona (Renata Flores), que é funcionária da casa de Hernan. “Como pode essa desmemoriada recusar?”, pergunta-se ela.

Para quem não se lembra, Simona é a mesma mulher que foi demitida da indústria de produtos enlatados assim que Estrela foi contratada. Ou seja, a cozinheira morre de ódio da caiçara na novela do SBT.

Não deixe de ver também: Irreconhecível! Veja como está Estrela da novela Mar de Amor após 13 anos

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....