Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVELA DAS 18H

Mais tragédias? Saiba o que acontece com Davi e Isadora em Além da Ilusão

A irmã de Elisa cresce e tem reencontro marcante com o ilusionista

Publicado em 14/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Além da Ilusão, a morte de Elisa (Larissa Manoela) vai devastar todos os envolvidos, até mesmo Matias (Antonio Calloni), o pai da garota, responsável por dar o tiro fatal na filha mais velha.

Uma das pessoas mais traumatizadas será, sem dúvida, Isadora, vivida na fase inicial por Sofia Budke. A menina vai crescer e não vai deixar para trás as sequelas que teve após perder a única irmã.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma passagem de tempo de 10 anos vai acontecer no final desta semana e o público poderá acompanhar a mudança no visual dos personagens.

Davi (Rafael Vitti), acusado injustamente pela morte da namorada, conseguirá fugir da prisão com a ajuda de seus conhecimentos em magia. Já Isadora vai aparecer com 18 anos de idade, já na pele de Larissa Manoela, mesma atriz que interpretava Elisa.

O destino dos dois vai se cruzar

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, em meio a sua fuga da cadeia, Davi estará em um trem de forma clandestina e o transporte sairá dos trilhos, ocasionando um grave acidente.

Entre mortos e feridos, Davi não enxerga outra solução se não pegar os documentos de alguém já morto para seguir sua viagem, afinal, ele pode ser parado pela polícia e descobrirem que ele é um fugitivo.

Davi se apossa dos documentos pessoais do falecido Rafael (Fabrício Belsoff), funcionário da fábrica de tecelagem que será cenário da novela daqui para a frente.

Com uma nova vida encaminhada, Davi começa a trabalhar na fábrica, que é da família de Isadora. Ele então reencontra a irmã mais nova de sua ex-namorada e não demora muito para que os dois se apaixonem.

Joaquim (Danilo Mesquita), Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão (Fábio Rocha/TV Globo)

Terceiro elemento e mãe ardilosa

Tudo seria tranquilo se não fosse por Joaquim (Danilo Mesquita), o rapaz que será noivo de Isadora. Os dois se conheceram ainda crianças e a família tratou de arranjar um casamento.

O problema é que a filha mais nova de Matias não tem muita vontade de se casar. À frente de seu tempo, ela sonha com uma carreira consolidada no mundo da moda.

Joaquim, por outro lado, é cobra criada pela mãe ardilosa Úrsula (Bárbara Paz), que mexe todos os pauzinhos que tem para conseguir unir o filho à menina desde cedo. O intuito é arrancar dinheiro da família.

Por conta disso que o casamento entre Isadora e Joaquim passa a significar um verdadeiro inferno na vida tanto da mocinha quanto do mágico. Em cenas próximas, vale dizer, uma conversa entre Isadora com sua melhor amiga, Arminda (Caroline Dallarosa), a irmã de Elisa deixa claro que não ama Joaquim.

Já apaixonados, eles não querem perder esse sentimento bom. Do outro lado, Úrsula e seu filho não querem perder a garantia de uma boa herança. Fato é que aí nasce um novo ninho de intrigas, aumentando a possibilidade de novas tragédias – lembrando que o início da trama foi marcado por quatro desastres, veja aqui.

“Eu acho que no começo ele não queria, fala ‘não posso me apaixonar por ela agora, preciso resolver minha vida’, mas a gente não manda no nosso coração. Davi e Isadora compartilham de valores na vida que os fazem se admirar e se encantar pelo outro, com a vivência eles vão descobrindo que se amam“, explicou Rafael Vitti sobre o sentimento de Davi por Isadora na segunda fase de Além da Ilusão.

Úrsula (Bárbara Paz) de Além da Ilusão (Divulgação – TV Globo)

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....